terça-feira, 20 de novembro de 2012

Um olhar em formato Excel 2007 do arquivo XLSX


Extensão Microsoft Office 2007 Excel

Apesar de ser vários anos desde o Microsoft Office 2007 estreou, as extensões dos arquivos associados com seus programas continuam a confundir os usuários de computador. Por exemplo, se você já usou o Microsoft Excel, você provavelmente reconhecer o. Formato de arquivo xls como representando um arquivo do Excel. Se você tiver o Excel 2003 ou um programa de planilha compatível em seu computador, você pode facilmente manipular. Xls. Mas o que dizer de arquivos. Xlsx? Microsoft Excel 2007 não salva arquivos de planilhas as.xls, ele salva-los com a nova extensão de arquivo. Xlsx.

Problemas com novos tipos de arquivos

Quando novos tipos de arquivos são introduzidos, como quando a Microsoft introduziu a extensão de arquivo. Xlsx, não é incomum para os usuários a ter dificuldade de os abrir. Afinal, se você estiver usando um programa mais antigo de abrir uma extensão de arquivo que foi desenvolvido desde, problemas de incompatibilidade são obrigados a surgir.

Além do problema de incompatibilidade, não é fácil de descobrir o que é um arquivo estranho realmente é. Buscando um Internet biblioteca de extensão de arquivo é uma boa maneira de aprender sobre novos formatos como está usando um produto como FileCure que possui um banco de dados, atualizado com freqüência enorme de extensões novos e antigos. Armado com informação, você estará melhor preparado para lidar com uma extensão de arquivo previamente desconhecido.

Abrindo arquivos XLSX

Então, o que você deve fazer se você receber um. Xlsx de um amigo ou colega? Se você tiver o Excel 2007, você não terá um problema de abri-lo, porque você tem a aplicação correta para o trabalho. No entanto, se você não tiver o Excel 2007, é duvidoso que você estará interessado em investir no programa simplesmente para ver um único. Xlsx. Felizmente, a Microsoft entende este dilema e oferece um programa Excel Viewer 2007 especificamente para a visualização de arquivos criados pelo Excel 2007. O programa de visualização XLSX tem seus limites, é para visualização e impressão apenas. Não espere ser capaz de editar o arquivo. Xlsx ou criar novas planilhas com este programa. Você pode baixar o Excel 2007 a partir de Microsoft.com.

Se você tiver uma versão mais antiga do Excel instalado no seu computador, de cabeça para Microsoft.com e baixar o seu Microsoft Office Compatibility Pack for Word, Excel e PowerPoint 2007. Uma vez que sua versão existente do Office for atualizado, você será capaz de trabalhar com ele. Xlsx. Outra opção é fazer o download da suíte OpenOffice.org livre e usar seu programa para abrir o Calc. Xlsx.

The.xlsx extensão, e qualquer erro de digitação desconhecido de extensão para que o assunto, pode ser complicado para lidar com a primeira, mas uma vez que você tenha encontrado a informação correta, como a busca através de uma biblioteca de extensão de arquivo, e encontrou o programa certo para abrir isso, você estará em seu caminho para acessar os dados armazenados dentro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário