sábado, 3 de novembro de 2012

Microsoft Movie Maker


A primeira parcela do Microsoft Movie Maker, que foi introduzido junto com o Windows Me recebeu críticas de críticos devido às suas características modesto em comparação com o produto IMovie no Apple Macintosh.

Um ano depois, versão 1.1 foi incluído no Windows XP, que apoiou a criação de DV AVI e WMV 8 arquivos. Novembro 2002 viu o lançamento do 2.0 nova e melhorada versão. Mais tarde, o Windows XP Service Pack 2 incluiu a versão em vez inferior atualizados 2.1.A nova versão do Microsoft 2.5, foi introduzido pelo Windows XP Media Center Edition 2005 com provisões maiores para gravação de DVD. Algumas versões do Windows "Longhorn" (agora conhecido como Windows Vista) incluiu uma versão do WPF, mas mais tarde foi feito com a distância na reorganização desenvolvimento.

Vista eo Movie Maker

O Windows foi atualizado para a versão 6 para igualar-lo com o sistema operacional atualizado, o Windows Vista. É, no entanto, referido como a versão 3.0 do SDK. Exceto para o Windows Vista Starter, ele é incluído em todas as edições. A Home Premium e Ultimate do Windows Vista inclui uma versão de alta definição atualizada do Microsoft.

Efeitos pontuação novas, algumas transições inovadoras, e um DVR-MS formato de arquivo suportado estão incluídos na versão do Windows Vista. Windows Media Center usa este formato para gravar televisão. Camcorders HDV são suportados pela versão HD em edições Premium e Ultimate do Windows Vista. Arquivos DVR-MS tipo são criados a partir de fitas HDV pelo Assistente de captura. No entanto, esta nova versão do Windows Movie Maker já não permite vídeo-importação a partir de uma fonte analógica, como um videocassete ou uma webcam.

Um pixel shader suporte de hardware é exigido por todas as versões do Windows Vista. Isso novas versões podem não ser suportados por alguns sistemas. A Microsoft resolveu este problema, liberando uma versão atualizada do antigo 2.6 para o Windows Vista no Microsoft Download Center. Esta versão, portanto, permite o uso do Windows não apenas no Vista, mas também em sistemas onde a versão do Windows Vista não podem ser executados.

Windows Movie Maker 2.1

Windows Movie Maker 2.1, é um jogo totalmente diferente completamente oferecendo opções para criar, customizar e compartilhar filmes caseiros em seu computador. Você pode ajustar o seu próprio filme, a edição dos tiros pobres e incorporando as melhores únicos. O filme pode, posteriormente, ser compartilhado com o meio desejado. Você pode transferir o seu filme vencedor do Oscar em potencial para um DVD usando outras aplicações. Há também softwares disponíveis que permitem que você transfira seu filme de volta para fita de vídeo em sua câmera para facilitar a reprodução na televisão ou na câmara. Movie Maker 2.1 também oferece grande estado da arte técnicas de efeitos especiais, música e narrativa que são flexíveis e adicionar uma vantagem extra para o seu filme.

Todos os cinéfilos de todas as idades que já traçadas a transformação do Windows Movie Maker para o Criador novo e melhorado Windows Movie 2.1 agora sei que é tudo que é necessário para que realizem seus sonhos em Direção de filme!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário