quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como você configurar o Xbox Live sem um adaptador sem fio?


Xbox 360 é um console de jogos grande, que apresenta um dos melhores gráficos. Jogos de vídeo podem ser exibidos em HD nesta consola de jogos. Há vários jogos de gêneros diferentes que você pode jogar no Xbox 360. Você pode jogar aventura, luta, RPG, esportes, jogos de corrida e outros gêneros de jogos de vídeo com o Xbox 360. E como qualquer outro console, você pode conectar dois ou mais controladores do Xbox 360 e jogar com seus amigos. Mas se seus amigos não podem entrar e jogar com você, você ainda pode jogar com outros jogadores através do Xbox Live.

Xbox Live é um jogo multiplayer online que os proprietários do Xbox 360 pode usar. Os jogadores podem jogar contra outros jogadores em qualquer lugar do mundo. Mas você precisa fazer para se conectar à internet. Primeiro método Xbox 360 é para obter um adaptador de rede sem fio. Mas o Xbox 360 Adaptador de rede sem fio é relativamente caro e você pode não ser capaz de comprá-lo. Se você não quer comprá-lo, você precisa se conectar a outra fonte. Mas como você configurar o Xbox Live usando outro método? A solução para a sua pergunta, "Como você configurar o Xbox Live usando um método diferente", é para se conectar a uma rede com fio.

Como você configurar Xbox Live em uma rede com fio? Há dois métodos para fazer isso. Os dois métodos dependem de onde o modem é e de onde você deseja definir o seu Xbox Live. Aqui estão os dois métodos:

Como você configurar Xbox Live em uma rede com fio no mesmo quarto que o seu computador?
1. Se o seu modem já está conectado a um roteador, e seu computador está conectado a um roteador, vá para a etapa 4. Se não, faça o seguinte
um. Se o computador estiver conectado diretamente a um modem, em seguida, desconecte o cabo de rede do computador e conecte-o ao roteador usando o porto Internet, WAN ou WLAN.
b. Se o seu computador está conectado à internet, então, fazer um cabo de rede, conecte uma ponta no modem e ligar o outro para Internet do roteador, WAN, WLAN ou porta.

2. Conectar o seu roteador e ligá-lo. Veja se a Internet, WAN, WLAN ou a luz ficar verde, o que indica uma conexão bem-sucedida. Se não, verifique se o seu modem também está e se os cabos de rede estão quebrados.
3. Receba um outro cabo de rede, conectá-lo em qualquer porta do roteador, e ligue a outra extremidade do cabo em seu computador.
4. Transforme seu Xbox 360 fora. Obter um cabo de rede (que é compatível com o Xbox 360) e conecte uma ponta no roteador, ea outra extremidade na porta de I / O do seu Xbox 360.
5. Ligue o computador e começar a jogar na Xbox Live.

Como você configurar Xbox Live em uma rede com fio em um quarto diferente do seu computador.

Para fazer este método, primeiro você precisa comprar um Wall-Plugged kit extensor de rede. Em seguida, faça os seguintes passos:

1. Se o seu modem já está conectado a um roteador, vá para a etapa 4. Se não, faça o seguinte:
um. Se o seu computador está conectado ao seu modem diretamente, desconecte o cabo de rede em seu computador e reconectá-lo para Internet do roteador, WAN ou WLAN porta.
b. Se o seu computador não está conectar a um modem, pegue o cabo de rede, conecte uma ponta no modem e conectar a outra extremidade na Internet do roteador, WAN ou WLAN porta.

2. Ligue o roteador e ver se a Internet, WAN ou WLAN luz fica verde para indicar uma conexão bem-sucedida. Se não for verde, verifique se o seu modem está desligado e se os cabos de rede estão quebrados.
3. Obter um cabo de rede, conecte uma extremidade no roteador e ligar o outro em seu computador.
4. Na sala onde o roteador é plug, um dos Wall-Plugged kits de rede de extensão em uma tomada de energia. Não conecte-o em cabos de extensão.
5. Obter um cabo de rede e ligar uma ponta no roteador e outra no kit extensor de parede conectado rede.
6. Vá para a sala onde o Xbox 360 é e conecte a outra parede-conectado kit extensor de rede em uma tomada elétrica.
7. Obter o Xbox 360 cabo de rede compatível e ligue uma extremidade na parede-conectado kit extensor de rede e outro na porta de I / O do seu Xbox 360.
8. Ligue seu Xbox 360 e começar a jogar no Xbox Live....

Nenhum comentário:

Postar um comentário