domingo, 11 de novembro de 2012

CAD online Escolas (Computer Aided Design)


Um grau em linha em CAD (Computer Aided Design ou Computer Aided Drafting) pode preparar o pós-graduação para uma carreira na arquitetura, engenharia, aeroespacial, manufatura e outro projeto e campos de elaboração. Cursos à distância oferecem ensino em várias aplicações de CAD para ajudar na concepção e desenvolvimento de produtos e métodos adequados e técnicas utilizadas no campo.

Egressos dos cursos on-line de CAD estão qualificados para preparar planos e desenhos técnicos para edifícios e outras estruturas de grande porte. CAD estudantes aprendem a ter um esboço e transformá-lo em um plano detalhado técnico que é necessário antes que a produção possa começar.

Escolas on-line CAD permitem aos futuros profissionais obter graus de certificação e / ou faculdade sem pisar em uma sala de aula. Os alunos podem estudar CAD em seu próprio ritmo, em seu próprio ambiente, enquanto que a manutenção do emprego atual.

Há faculdades Distância múltiplas de aprendizagem que oferecem cursos de CAD. Os estudantes podem procurar um curso de certificação on-line, ou diplomas universitários, incluindo Associado, Bacharel Mestre, e até mesmo doutorado. Posições para graduados de escolas on-line CAD podem incluir desenhista, arquiteto e engenheiro, entre outros.

Se você está interessado em aprender mais sobre escolas em linha CAD e outros programas de estudo, por favor, procure nosso site para mais informações e recursos.

AVISO LEGAL: Acima é um PANORÂMICA GERAL e pode ou não refletir práticas específicas, cursos e / ou serviços associados a qualquer uma escola particular (s) que é ou não anunciados em SchoolsGalore.com.

Copyright 2006 - Todos os direitos reservados por SchoolsGalore.com, em associação com a Media Positivo Communications, Inc.

Aviso: Os editores são livres para usar este artigo em um ezine ou site, desde que o artigo é reproduzido em sua totalidade, incluindo os direitos autorais e uma declaração, e todos os links permanecem intactos e ativo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário