quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como substituir o Windows por si mesmo


Depois de ler uma estimativa de substituição de janelas, e uma vez que você pegou sua respiração novamente, você pode considerar um do-it-yourself janela de substituição. Substituição de janelas si mesmo não é diferente do que uma empresa de janela profissional faria, mas com alguns extras menos. Antes de considerar o seu projeto próprio substituto janela, lembre-se de que as janelas de substituição pode variar em suas instruções de instalação, por isso é importante prestar muita atenção a essas instruções ao substituir suas janelas.

Você vai precisar de algumas coisas antes de começar. Ter as ferramentas certas para um trabalho é sempre bom - tanto para sua sanidade e para o sucesso do projeto. A seguir, são ferramentas janela de substituição e materiais necessários para o trabalho:

Uma pistola de calafetagem dripless e tubos de calafetagem

Um quadrado

Madeira calços

Fita métrica

Mitra viu

Martelo

Furadeira sem fio

Chave de fenda

Madeira cinzel

Faca

Prybar pequena

Janela de substituição

Remover Windows velho

Com ferramentas na mão, tomar medidas de sua janela (dentro de casa) a partir do interior do batente da janela, para o interior do batente oposto. Windows pode deformar e distorcer ao longo do tempo, por isso certifique-se de medir em média, inferior e superior. Todas as medições devem ser iguais ou dentro de um quarto de polegada. Se não, escolha a menor medida como seu guia.

Agora tomar medidas verticais, de medição a partir do interior da soleira na parte superior para o interior do batente da janela superior, na parte inferior. Medida à esquerda, meio e direita, tendo medição menor. Mantendo a menor medida garantir que a janela de substituição vai caber na abertura. Lacunas podem ser preenchidas posteriormente.

Trabalhar a partir de dentro da casa, é hora de remover a janela de idade. Usando a faca chave de fenda prybar, e utilidade, remover as paradas. As paradas são as finas, peças verticais de madeira que impedem faixas de cair para dentro na casa. Tenha cuidado para não danificar os materiais circundantes como você trabalha a janela para fora. Uma faca de qualidade permite que você facilmente e com segurança cortar toda a pintura que está aderindo a parada para a moldura da janela. Uma vez que você criou um fosso, você pode alternar entre a faca para o prybar. Calços também são úteis uma vez que protegem os materiais circundantes quando se utiliza o martelo ou garra prybar. Defina o pára de lado para uso posterior.

Em seguida, retire a faixa dentro e cortar os cabos de guilhotina ou correntes (encontradas em janelas de idade). Deixe os pesos caem em seus bolsos e cortar qualquer corda exposta e deixar o resto cair. Deslize para baixo a faixa de fora e remover e descartar as contas de despedida, que são as faixas verticais que mantêm as faixas na pista. Retire a faixa de fora, mas deixar de fora deixa intacta.

Limpar e preparar os rostos dentro do batente da janela e soleira para que eles estejam prontos para aceitar as janelas de substituição novas. Você vai querer areia toda a madeira lascada, consertar buracos com massa de madeira, e preencher grandes buracos com pedaços de fibra de vidro.

Instale uma nova janela

Antes de qualquer coisa, definir a nova janela na abertura da janela existente para ver como vai se encaixar. Posicionar os caixilhos de janela dentro da unidade de janela de novo no centro da unidade de janela. Assim, você pode ver os buracos de montagem nos quatro lados da unidade de janela, deslize o pára-choque pára em direção ao centro. Com a sua pistola de calafetagem, calafetar ao longo do interior do exterior pára nas ombreiras. Marcar o peitoril para o ângulo de soleira e calafetar e instalar o ângulo peitoril.

Agora inserir o cabeçalho ou expansor em cima da unidade de janela e calafetar ao longo do topo. Use os parafusos fornecidos para fixar o cabeçalho. Coloque a janela na abertura, com o seu quadrado para verificar todos os quatro cantos de esquadria. Se necessário, toque em calços onde necessário até mesmo para fora da janela. Fixar a janela com os parafusos de fixação em cada lado do batente. Ajuste o cabeçalho até que ele fecha as lacunas entre janela de substituição e moldura da janela. Mais uma vez, use os parafusos fornecidos para manter o cabeçalho no lugar.

Teste os sucessos de deslizamento suave, usando os parafusos de ajuste para ajustar a operação. Calafetar dentro da janela e instalar as paradas que você salvou com parafusos de acabamento.

Aproveite a luz natural e isolamento a nova janela fornece....

Nenhum comentário:

Postar um comentário