quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Algumas dicas sobre como escolher Cursos de Certificação de TI


Tecnologia da Informação tem vindo a crescer em escopo ao longo dos últimos vinte anos e ainda não está mostrando sinais de desaparecer. Pelo contrário, este campo é ainda completamente expansão. Se você quiser entrar neste campo altamente remunerado, bem, você precisa para obter certificação de TI, para a qual inúmeros cursos on-line e off-line estão disponíveis hoje. No entanto, a maneira como você planejar o seu programa de certificação de TI tem um monte de influência sobre que tipo de profissional você vir a ser, e quanto você paga. Aqui vamos dar algumas dicas sobre como escolher o seu programa de certificação de TI, para que você acabar com o melhor negócio que você pode começar.

As 3 áreas principais

Existem vários tipos de programas de TI certificado disponíveis hoje, como técnicos de informática, administradores de rede, técnicos de suporte de rede, instrutores técnicos, engenheiro de segurança e formadores mesmo técnicas. Estas posições são muito diversos e você pode ser bastante confuso no qual você deve seguir. No entanto, quando você pensa sobre as coisas, você vai achar que tudo se resume a apenas três áreas principais. Estes são hardware, software e rede. Você poderia fazer uma decisão clara sobre a qual programa que pretende seguir, por primeiro decidir qual destas três nichos que deseja se tornar um especialista dentro Aqui vai uma dica qualquer coisa a ver com a rede é muito requisitada no cenário atual.

Vendedor programas baseados

Vendedor programas baseados são os programas que lidam com produtos de uma empresa particular apenas. Um exemplo é a certificação Microsoft. Os treinadores, neste caso, são na sua maioria própria Microsoft e eles vão fazer de você um expert em seus próprios produtos. Agora, isso tem vantagens e desvantagens. A vantagem é que você se tornar um especialista em produtos desta empresa em particular e, portanto, a sua chance de contratá-lo aumenta. Você também pode esperar um salário mais alto, como você é um perito agora. A desvantagem é que o seu âmbito de começar o trabalho é reduzido. Você só vai ser recrutados em locais que usam os produtos que você se qualificaram-se com.

Evite os Cursos Obscure

Basta dar uma olhada ao redor, você verá que existem são facilmente vários programas de certificação de TI lá fora, e com um monte de programas, você não pode mesmo ter uma idéia do que eles são. Também é possível que você vai encontrar um monte de programas de formação em TI que lidam com software que ninguém nunca ouviu falar. Se você pegar tal curso, é definitivamente não vai ajudar suas perspectivas de emprego qualquer. Ir para os grandes nomes, é o que as empresas estão esperando para recrutar pessoas para. No mundo de TI, o maior nome é, o melhor são as perspectivas.

CompTIA Cursos

CompTIA significa Computing Technology Industry Association. Este é um corpo que oferece alta qualidade de TI programas de certificação para pessoas ao redor do mundo. Escolha um programa este treinador e você vai ter um programa que é bem vale o dinheiro que você gasta, e realmente dá-lhe as perspectivas que você está procurando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário