domingo, 11 de novembro de 2012

Os 10 principais fabricantes de um Laptop


Laptop é projetado especificamente para empresários e altos executivos. Os principais fabricantes de portáteis incluem grandes nomes como Dell, Sony, Fujitsu Siemens, Toshiba, Acer, Lenovo, Hitachi, Apple, Compaq e Hewlett Packard. Essas empresas se especializam em computadores portáteis.

Top 10 principais desenvolvedores de Laptop:

1. Dell: American baseado Dell especializada em hardware portátil. Ela desenvolve e vende computadores pessoais, dispositivos para armazenamento de dados, switches de rede, software, servidores, Personal Digital Assistants (PDAs) e outros produtos de TI também. Em 2006, a empresa empregava mais de 78.700 pessoas em todo o mundo em seus serviços.

2. Sony Corporation: Uma empresa japonesa e um fabricante do laptop líder, a Sony está entre os conglomerados de mídia. Ganhos de receita são cerca de 70,303 bilhões dólares. A empresa fabrica produtos de TI, tais como laptops, eletrônicos e vídeo games. Ela atende às demandas de profissionais, bem como mercados de consumo. A empresa tem muitos segmentos operacionais, tais como serviços financeiros, entretenimento, eletrônica e jogos.

3. Fujitsu Siemens: é um fornecedor líder de produtos de TI. Fujitsu Siemens vende produtos de consumo e de negócios em mercados internacionais, como a Europa, Oriente Médio e África. Fujitsu fabrica produtos como desktops e dispositivos portáteis eletrônicos além de outros produtos de TI. Sua divisão de serviço está espalhada por 170 países. A empresa é especializada em computadores "verde" de fabricação.

4. Lenovo: Lenovo produz desktops, laptops, equipamentos de imagem, servidores, celulares e computadores de mão. Ele oferece suporte de infra-estrutura para empresas de TI.

5. Acer: A Acer é a fabricação de produtos eletrônicos, especialmente laptops. Estas incluem celulares, computadores pessoais, desktops, periféricos, e serviços como o apoio de e-business.

6. Toshiba: Esta empresa fabricante do laptop é um fabricante líder de produtos digitais, eletrodomésticos e outros dispositivos eletrônicos.

7. Hitachi: Hitachi é outra fabricante do laptop de liderança. A empresa está também a fabricação de usinas de energia, máquinas industriais e produtos eletrônicos.

8. Apple: É mais um fabricante do laptop topo, e é uma empresa multinacional da América especializada em produtos como computadores pessoais, iPhones, desktops remotos de TV e iPods.

9. Compaq: O fabricante do laptop, Compaq, torna os computadores portáteis disponíveis, desktops, servidores e de alta qualidade de produtos de TI. Ele atende ao mercado internacional e oferece apoio de infra-estrutura.

10. Hewlett Packard: A Hewlett Packard fabrica laptops, desktops, periféricos de computador, e oferece suporte de servidor para as empresas de TI.

Resumo:

Assim, estas são algumas das principais marcas de computadores portáteis dos últimos tempos. Indivíduos que desejam comprar laptops destes fabricantes podem ou procurá-los em lojas de varejo ou na Internet....

Nenhum comentário:

Postar um comentário