sábado, 24 de novembro de 2012

Cartões melhores jogos de vídeo 2011


Para todos esses jogadores lá fora, nada é tão importante como um fator de escolha de uma placa de vídeo de jogos para seus sistemas de computador, e por que não? O melhor dos jogos caem por terra se os gráficos não são atraentes, e aparência não é cativante. Se o estado-da-arte opiniões devem ser levadas em consideração, sem dúvida, nenhuma outra placa de vídeo de jogos tem uma chance contra a NVIDIA e ATI. O resto está machucado e surrado, e nunca poderia superará essas duas coisas grandes. Toda vez que se fala em placas de vídeo de jogos, NVIDIA e ATI são os dois nomes mais comuns que você vai encontrar. A verdade é que eles sabem que o fato de que a base de chipset de vídeo modelo no seu PC não é muito bom para oferecer a melhor experiência em jogos. Hoje, se você está construindo um sistema de computador para si mesmo, ou que desejam aprender sobre cartões de jogo, a seguinte análise das melhores placas de vídeo de jogos 2011 definitivamente aumenta a sua tecnologia gráfica know-how. Dê uma olhada em quais cartões de jogos ultrapassou todas em termos de performance!

Cartões melhores jogos de vídeo (2011): uma comparação

NVIDIA GeForce GTX 580

Aprox. MRP: US $ 499

Considerado como a placa de vídeo um jogo com a Unidade de Processamento Gráfico mais rápido no mercado de hoje, a NVIDIA GeForce GTX 580 usa DirectX 11 ganha todos os prêmios mãos para baixo, por causa da razão que a NVIDIA sabe o que está fazendo quando eles decidiram furar a única GPU. GTX 580 apresenta a maior velocidade de memória, clock (2004 MHz), que é muito mais do que qualquer uma das duas placas GPU disponíveis no mercado hoje em dia. Com uma memória de 1,5 GB, não existe uma placa de vídeo de jogo que pode bater a GTX 580, e isso, eu estou afirmando, após uma investigação aprofundada sobre as mais recentes placas gráficas.

ATI Radeon HD 5870

Aprox. MRP: $ 399

Se houver uma placa de vídeo de jogos que pode vencer a NVIDIA GeForce GTX 580 à morte, é isso! A série Radeon é a série de maior sucesso da ATI, graças a seus gráficos de elite que o torna um. Must-have para os jogadores de computador É mais barato do que a GeForce GTX 580, e tem menos potência e calor. As especificações GPU desta placa de vídeo são muito impressionantes, e que o torna classificar entre as melhores placas de vídeo do jogo para o dinheiro hoje. É fornecido com Eyefinity que permite que vários monitores e, portanto, pode ser considerado como uma aposta lucrativa se gosta de multitarefa. Você não pode achar que é melhor do que a GTX 580 com certeza, mas se você está procurando poder-embalados desempenho, a ATI Radeon HD 5870 só poderia ter o seu mundo pela tempestade!

NVIDIA GeForce GTX 470

Aprox. MRP: $ 349

Demais gastos frugal desta vez! Aqueles espreita para o desempenho da GeForce, mas quero salvar muito dinheiro têm bons motivos para ir para a GTX 470, graças aos seus gráficos impressionantes e clock de memória soberba (1674 MHz). Ele dá uma dura luta para a enorme quantidade de cartões gráficos mais sofisticados que oferecem desempenho superior, mas a um preço elevado. Tudo em tudo, se você quer ter uma GeForce para si mesmo, mas não tem dinheiro suficiente para gastar ao longo de um maior placa de vídeo final do jogo, a NVIDIA GeForce GTX 470 é a sua escolha, e você não precisa procurar mais.

ATI Radeon HD 5850

Aprox. MRP: 259 dólares

Se a velocidade do núcleo relógio e taxa de preenchimento pode ser afastado por um tempo, a HD 5850 da ATI Radeon tem tudo para derrotar a maioria das maiores placas de vídeo jogos hoje. Tem um conjunto superlativo de duas saídas DVI de link duplo, juntamente com uma Display Port e saída HDMI que lhe dá grande resolução. Com todo o apoio o mais recente requerido por um jogador sério, este cartão é definitivamente uma opção de menor caros para aqueles que não estão dispostos a desperdiçar dinheiro em uma placa de vídeo de maior fim de jogo. Se você está à procura de uma vida decente, cartão gráfico sofisticado, não procure mais para HD 5850 é tudo o que você precisa.

Se desejar confira algumas opções mais, vá até a seguinte lista das melhores placas de vídeo do jogo no mercado hoje:

* NVIDIA GeForce GTX 480

* ATI Radeon HD 5770

* NVIDIA GeForce GTX 285

* NVIDIA GeForce GTX 460

* ATI Radeon HD 6950

Todos os acima mencionados placas de vídeo de jogos compreendem a tecnologia DirectX 11, recém-instalado nos cartões de hoje. Cartão que você resolver sobre a compra, certifique-se de verificar se ele tem a tecnologia DirectX 11 ou não. Por fim, todos os itens acima para fazer uma alternativa viável, e finalmente cai para escolher a marca que você é leal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário