terça-feira, 13 de novembro de 2012

Computadores portáteis usados ​​- Poupar dinheiro em Computadores


O que acontece com os computadores portáteis usados ​​quando as pessoas estão acabado com eles? Cada ano, milhões vão para o aterro sanitário. Se você estiver no mercado para um computador diferente, por que não considerar um modelo renovado? Há muitas vantagens para a compra de pré-propriedade. Pense nisso como em comparação a um pré-propriedade automóvel, se você comprá-lo novo, o valor está indo para baixo o segundo você dirige-lo fora do lote. O mesmo acontece com um computador! Assim que você tirá-lo da caixa e ligá-lo, você acaba de perder uma grande porcentagem do valor original, monetária. Quando você pensa dessa forma, por que você ainda quer incomodar gastar um monte de dinheiro em um novo sistema?

Um reformado ou gentilmente tratado pre-owned computador estilo notebook pode dar-lhe todas as mesmas características que uma marca nova unidade pode se você sabe o que procurar. Vamos dar uma olhada em alguns dos aspectos importantes de computadores portáteis usados.

A prioridade para muitos é a bateria. Você quer ter a certeza de que a bateria é capaz de manter a carga suficiente para as tarefas que você vai usar o computador para isso. Uma bateria que morre depois de 10 minutos não será suficiente, a menos que você quer gastar todo o seu tempo conectado a uma tomada.

Então, a bateria realizada até seus padrões? Em seguida, você vai querer verificar as conexões sem fio e quaisquer tomadas aplicáveis, plugues e tomadas. Presumindo que esses são todos em pleno funcionamento, nós vamos passar para as unidades. Agora, os discos rígidos são relativamente baratos, por isso, se você está olhando para a compra de computadores portáteis usados ​​a partir de uma pessoa de confiança, sei que o disco rígido é definitivamente uma coisa que pode ser substituído em apenas um pequeno custo que deve estar com defeito. Certifique-se também para testar as unidades de CD / DVD para a funcionalidade.

Outra consideração seria a tela real. É difícil realizar qualquer trabalho (ou mesmo jogar um jogo), se você não pode ver o que você está fazendo. É a tela livre de rachaduras, descoloração e uma névoa nebuloso? Se assim for, parece que tudo é passar no teste de usabilidade. Agora, lembre-se que uma vez que este é um produto pré-propriedade, pode não parecer tão nova e brilhante como um diretamente do pacote. Realisticamente, mesmo se você fosse comprar um conjunto novo, quais são as chances de que ele seria ainda olham intocada no próximo mês? Leve isso em consideração se você pensar em passar-se vendedores oferecendo computadores portáteis usados ​​por causa de um pequeno ding ou arranhão na caixa.

A última coisa a ter em conta é para onde olhar. A Internet oferece uma série de opções. Você pode escolher a partir de uma loja online, um site de leilão de estilo ou uma comunidade de Internet classificada. Você também pode querer olhar para opções de locais, como uma loja de revenda, loja de reparo do computador ou até mesmo papel o seu local. Não se esqueça de pedir ao redor. Você pode ter amigos ou familiares que estão oferecendo até computadores portáteis usados. Por que gastar um pacote em um novo sistema e deixar uma amostra perfeitamente bom ir para o lixo? Reduzir a sua pegada de carbono e engordar a sua carteira!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário