sábado, 17 de novembro de 2012

Maravilhas do PC para o celular de mensagens de texto de telefone


A Web é uma ferramenta tão eficaz, porque quase ninguém de todas as idades já sabe como usar a internet. Um pode fazer compras, banco, pagar contas, jogar jogos, promover, chamar, chat, e-mail e muito mais.

Não é de estranhar que tantas pessoas ao redor do globo são apaixonados para navegar online e passar literalmente o dia inteiro sentado na frente do PC. Mas poucos indivíduos, podem ser neófitos, não são bem conscientes de que uma pode realmente enviar mensagens de um computador normal para um telefone celular subscrita para qualquer rede.

Isso mesmo, quase tudo é possível agora. E, além de mensagens de texto a ser enviados via PC ao telefone celular, enviar mensagens de texto a partir de um computador para telefone fixo e encaminhamento toques de um computador para telefone celular, é possível também.

Sem dúvida, a tecnologia SMS oferece uma maneira totalmente diferente de se comunicar com o mundo. Transmitir algumas palavras tais como "o que você tem feito?" ou "oi, não!" com o seu círculo de amigos, familiares e parentes é mais fácil e mais conveniente. Você pode permanecer conectado com as pessoas em todos os momentos com o SMS.

Pode ser que você é um contador ocupado com seu QuickBooks e enfrentar seu PC o dia inteiro no escritório. Seu marido é um engenheiro geodésico designado em um site sul Africano. Texting ele dissesse algo cativante do seu PC com ligação à Internet é bastante fácil e simples. Ou você é dona de casa a tempo inteiro e contam com o seu cônjuge para suas finanças?

Finalmente está tudo pronto para a abertura do seu presente e do centro de loja boutique. Você precisa convidar amigos e parentes, mas você não tem muito tempo para convites formais. Acesse seu computador e digite uma breve nota convidando cada um que deseja vir para o seu lançamento loja. Se você tem um recurso de mensagens de grupo, você só tem a chave em sua mensagem e clique em enviar apenas uma vez. Fornecer os números de celulares e colocar seus contatos em um grupo. Seu convida pode então enviar e-mail ou de texto que você de volta.

Selecione um site que oferece tal recurso. Siga o processo de inscrição. Você já pode enviar SMS para qualquer número de telefone celular que você escolher. Sua mensagem será recebida pelo seu destinatário de imediato (em menos de 5 segundos depois de clicar em "enviar"). Este serviço funciona apenas como o processo de um móvel de mensagens de texto de telefone-móvel telefone. É facilmente na mão em suas mãos e ele é livre. Registo e mensagens de texto é normalmente fornecido gratuitamente por sites comerciais.

Como um telefone móvel, há também mensagens de texto em massa usando o computador pessoal. Isto é muito útil em enviar a mesma mensagem para um monte de números em seu contato. Em vez de digitar a mesma mensagem várias vezes, você só precisa para compô-lo uma vez, digitar todos os números das pessoas que você deseja incluir na lista de destinatários, e em apenas um clique, a mensagem é enviada a todos eles instantaneamente. Estes são todos em tempo real.

Texting tecnologia realmente mudou a forma de comunicação no mundo moderno. É apenas importante ter em mente sempre a usar esta tecnologia de forma responsável....

Nenhum comentário:

Postar um comentário