quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Computer Services Data Recovery - recuperar seus dados perdidos


Hoje, quase todas as pessoas espalhadas pelos computadores de uso do mundo para uma variedade de propósitos, como estudar, trabalhar em fins comerciais, em casa, e oficial. Um computador sempre ser armazenados com uma série de informações importantes, bem como sigilosas, desde financeira e operacional para pessoal e empresarial. Perdeu suas fotos favoritas? Não é possível encontrar suas harmoniosas arquivos MP3? De fato, perder essas informações do computador pode criar havocs graves na vida de alguém. No entanto, um grande problema é que uma série de empresas excepcionais já estão no cenário para entregar originais e rentáveis ​​serviços de recuperação de dados de computador que incluem dados de resgate de de quase todas as marcas e modelos de desktops e computadores portáteis.

Perda de dados de computador pode ocorrer devido a uma série de razões, como falha elétrica, oscilação de energia ou queda de energia, falha de um componente mecânico, danos controlador de disco rígido, poeirentas componentes, o superaquecimento da CPU, hardware instalado recentemente que é incompatível, exclusão acidental de arquivos , arquivo salvo para o diretório desconhecido ou unidade, corrupção programa, corrupções devido a vírus do setor de inicialização, tela azul da morte e fogo e inundações. Com uma equipe de trabalho profissional ligado com instalações topo de gama 100 laboratório de sala limpa, um fornecedor de serviços de recuperação de dados de computador especializado em recuperação de dados de quase todos os tipos de desktop e laptop discos rígidos, RAID e de servidores. Eles estão determinados a recuperar dados de discos rígidos de computador, mesmo quando um acidente de cabeça foi fisicamente danificado parte do prato. A maioria dos prestadores de serviços fazem uso do software mais recente de recuperação e ferramentas para conseguir recuperar fotos, arquivos, e-mails, músicas, arquivos e pastas dos apagados, partições perdidas, formatadas de seu disco rígido de forma rápida e rentável forma.

De resgatar um arquivo apagado acidentalmente ao manusear, mesmo os mais complexos de recuperação de dados que exigem um alto nível de especialização além de hardware especializado, bem como técnicas, uma companhia profissional executa uma variedade de tarefas, como parte de seus serviços de recuperação de dados de computador. Alguns dos sistemas operacionais a partir do qual as empresas podem recuperar com sucesso os seus dados críticos incluem o Windows 95/98/ME, Windows NT (Workstation e Server), Windows 2000 (Professional e Server), Windows XP (Pro e Home), Windows Vista; Novell NetWare, Unix (Solaris, AIX, BSD, HP) Linux (RedHat, Mandrake, Corel, Debian) e Mac (OS9, OS X). Eles também têm amplo conhecimento e experiência para se recuperar de FAT12, FAT 16, FAT 32 e NTFS; MFS, HFS, HFS + e HSFX; UFS, UFS2, JFS e BSD; Ext, Ext2, Ext3 e VxFS e sistemas de arquivos NSS.

Contratar uma empresa profissional para serviços de recuperação de dados de computador é considerado como um custo eficaz, rápido e livre de tensão alternativa sobre o uso de programas de software de DIY. Além de recuperar seus dados perdidos, esses prestadores de serviços reparar o seu computador e também poderá aconselhar-se novamente adequada solução para evitar mais perda de negócios inevitável ou informação oficial....

Nenhum comentário:

Postar um comentário