quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Melhores Widgets Android


O domínio do Linux se estende para a plataforma móvel, com o lançamento de smartphones Android. É o melhor sistema operacional móvel para chegar ao mercado nos últimos tempos. A melhor coisa sobre telefones Android é a grande variedade de aplicativos de software que você pode correr com eles. A partir de agora, você pode escolher entre mais de 100.000 pedidos que foram feitos disponíveis no mercado Android. Isso inclui uma gama de aplicativos de produtividade e entretenimento, widgets e jogos. Este artigo é uma compilação dos melhores widgets Android (2010), no mercado.

Melhores Widgets Android (2010)

O poder de uma plataforma de sistema operacional móvel é testado pelo tipo de aplicações que podem ser executados sobre ele. Não são apenas os telefones baseados no Android mais suaves em operação, em comparação com a maioria dos outros sistemas operacionais móveis, eles oferecem funcionalidade melhor multitarefa. Reconhecendo as necessidades do utilizador moderna, uma gama de aplicações Android têm sido desenvolvidos. Há jogos, existem aplicativos de produtividade e há widgets que tornam a sua vida mais simples. Nas linhas a seguir, apresento os 10 melhores widgets do Android que estão disponíveis na Internet. Meu foco aqui é sobre os widgets de produtividade principalmente.

Twidroyd Widget

Se você é um usuário do Twitter regular, o que você precisa é o widget Twidroyd. Ele permite que você postar seus tweets em movimento e manter o controle de Twitterati, a quem você segue. Este é um dos melhores widgets Android (gratuito para download), que você simplesmente tem que ter!

Android Agenda Widget

Se você precisa de um widget que pode acompanhar e lembrá-lo de suas próximas reuniões e fornecer um calendário de referência, também, o que você precisa é o widget Agenda Android.

BatteryLife

Uma das coisas que você precisa pensar sobre quando utilizar o seu telefone inteligente é a vida da bateria. O Widget BatteryLife mantém o controle da quantidade de carga que permanece na sua bateria do telefone. É um widget muito útil para ter!

Contador de dados

Com conexões 3G e 4G de Internet disponíveis em telefones Android inteligentes, o que se precisa é um widget que pode acompanhar a quantidade de dados baixados ou enviados pelo telefone. Isso é exatamente o 'Contador de dados "pode ​​fazer por você. Você pode acompanhar o seu uso da rede, usando este aplicativo.

Calendário Grade Pure

Se você está na necessidade de uma referência do calendário, o que você precisa é o widget de calendário Pure grade. Acompanhe os dias usando esse aplicativo de calendário.

Weather Widget tempestade de neve

No inverno, ajuda se você pode ter mais recentes previsões tempestade de neve para a sua região. Você pode tê-los diretamente para seu smartphone Android usando o widget Meteorologia Tempestade de neve.

HTC Tempo e Clock Widget

Se você precisa saber as atualizações do tempo, a melhor ferramenta para optar por é o tempo HTC e um relógio. É também um dos melhores widgets de relógio Android.

Estoque Android Widget

Você está investindo no mercado de ações? Então você terá o estoque Android widget, que pode lhe fornecer as informações mais recentes sobre a evolução do mercado de ações. Também confira alguns dos melhores jogos do Android.

Post It Widget Desk

Você mantém esquecendo coisas o tempo todo como eu? Então, o post-it Widget Posto é apenas para você. Sob a forma de uma nota vara gráfico é estadias na tela com um iluminado de tarefas que você pode adicionar a ele em uma base diária. Instale um presente e esquecer o seu problema de esquecer coisas. É claro que você não deve esquecer de verificar a sua tela do telefone inteligente! Este é um dos aplicativos mais úteis Android.

Pandora Widget

Se você gostaria que a converter o seu telefone Android inteligente em uma rádio na Internet, o que você precisa é o widget Pandora. Este elemento fornece acesso direto a Pandora Internet radio, que lhe serve com a música, que é escolhido de acordo com o gênero escolhido. Com o widget Pandora, você pode sintonizar e ouvir seus artistas favoritos a qualquer hora em qualquer lugar. Se você é um amante da música, este é um dos deve ter widgets Android para ter.

Então, esses foram alguns dos melhores widgets Android que você simplesmente tem de ficar instalados em seu smartphone. Com a adição destes widgets, você pode realmente aproveitar o poder que o smartphone apresenta à sua disposição. Tanto quanto os aplicativos do Android estão em causa, isto é apenas o começo. Nos próximos anos, como a tecnologia de smartphones evolui e melhora a plataforma Android, podemos esperar que os aplicativos do Android para ser ainda mais poderoso. Certifique-se que você verifique alguns dos aplicativos acima Android e instalá-los no seu telemóvel!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário