sábado, 17 de novembro de 2012

Como fazer uma captura de tela


Se você está querendo saber como capturas de tela, você não precisa se preocupar, já que é apenas uma questão de apertar botões. O que você pode fazer se você quer ajudar uma pessoa na abertura de um programa ou executar uma função específica em um computador? Não há solução melhor do que "capturas de tela". Uma captura de tela ou um tiro de tela é uma imagem copiada de tudo o que é exibido na tela do PC.

Usos de Capturas

As capturas de tela são extremamente úteis para guiar uma pessoa na realização de solução de problemas detalhada. Você é capaz de orientar e ajudar um leigo no passo-a-passo de solução de problemas visuais mostrando-lhe o procedimento exato. Para instruir uma pessoa sobre como realizar um Do It Yourself reparação (DIY), você precisa tirar fotos da tela do procedimento, e colá-los em um documento de texto. Você também seria necessário para adicionar texto relacionado com os passos de reparação abaixo das capturas de tela para melhor compreensão. Um leigo pode, então, consulte o guia passo-a-passo para a realização do reparo DIY.

As capturas de tela também são usados ​​para passar informações relacionadas ao uso e operação de um novo software ou um aplicativo. Eles são geralmente utilizados por profissionais de redação técnica para permitir que os usuários de computador sabe como usar um software recém-introduzido. Este processo é normalmente empregado em empresas de TI, onde há milhares de funcionários presentes, que precisam ser informados sobre o uso de um aplicativo de software recém-introduzido. Se um usuário de computador tem um problema no seu computador de mesa ou laptop, e está recebendo um erro pop-up inesperado em seu monitor de computador, ele pode tirar uma captura de tela da mensagem de erro, cole-o em um documento de texto e e-mail para o administrador do sistema de TI. Desta forma, ele pode dar o engenheiro de TI uma visão clara do problema que ele está enfrentando.

Tomando uma captura de tela

Se você deseja capturar uma captura de tela, basta pressionar o botão Print Screen, muitas vezes abreviado para "PrtScn ', que está normalmente presente na porção superior direita do teclado do computador. Se você tem um teclado estendido, o botão estará presente, juntamente com o 'Insert', 'Excluir', 'Scroll Lock', etc botões. Quando você pressiona o 'PrtScn' botão, a captura de tela é tomada, mas você não receber uma mensagem pop-up que foi feito. Após fazer isso, você só tem que executar o comando de colar em uma 'área de transferência do Windows "ou" processador de texto ". A captura de tela será colada no documento para posterior utilização. Se você tem alguns programas abertos que você não deseja copiar na captura de tela, você tem a opção de pressionar "Alt" botão junto com utilizando o botão "PrtScn". Isso irá capturar a tela ativa sem a barra de tarefas. O procedimento acima mencionado só irá funcionar se você tem um sistema Windows. Se você tem um computador Macintosh, você precisa pressionar a Apple 3 Shift + a fim de obter uma captura de tela.

Há muitos propósitos para o qual as capturas de tela são utilizados, como guias de solução de problemas, e-mails, apresentações de documentos, etc Espero que o artigo acima teria fornecido informações úteis sobre como tirar uma captura de tela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário