terça-feira, 13 de novembro de 2012

Benefícios de usar um tablet de desenho


Se você usar um computador, você pode estar interessado em um tablet de desenho computador. Estes dispositivos são feitos para trabalhar com um computador desktop ou laptop. Eles ligar ao computador através da porta USB e pode ser usado no lugar de um rato padrão para alguns tipos de trabalho. Um tablet, como o Windows XP Tablet PC Edition, permite que os usuários insiram informações por escrito sobre a mesa em vez de usar um teclado. Ele usa o que é chamado "tinta digital" para criar imagens e escrita na tela do monitor.

O principal benefício de usar um computador tablet é a flexibilidade que oferece às pessoas que estão no campo da ilustração ou desenho. As imagens tiradas no tablet são facilmente se mudou para desenho ou imagem programas como programas de CAD. Você ainda pode usá-los em programas de pintura, como o GIMP. Se você já tentou criar uma imagem usando desenho à mão livre com o mouse, você sabe o quão difícil pode ser. A maioria dos artistas acabam desenhando ou desenhar sua imagem em um pedaço de papel e depois digitalizá-lo no computador. Usando um tablet de desenho computador elimina esse passo extra.

Dependendo do tipo de tablet modelo que você compra você pode até fazer algum grau de sombreamento e renderização de sua imagem. Isso depende da sensibilidade à pressão da superfície sobre o comprimido. Quanto maior o número é para o nível de sensibilidade, os graus mais você pode ficar variando de espessura da linha. O tablet também ajuda as crianças a aprender a desenhar e usar programas de pintura de computador em melhorar as suas imagens.

Muitos artistas trabalham em casa e apresentar os seus itens acabados através da Internet. Se você precisa de ter o seu desenho ou trabalho de imagem em um computador de qualquer maneira, você poderá beneficiar com o bloco de desenho porque iria poupar tempo por ter de desenhar o seu trabalho à mão, em seguida, digitalizá-lo e ter que fazer reajustes dependendo de como o varredura acabou. Esta é também uma ferramenta de ensino benéfico para qualquer um que ensina arte ou desenho.

Outra vantagem do comprimido de computador é a capacidade para utilizar em conjunto com um rato. Porque os comprimidos próprios são feitos para ser mais móvel do que usar um mouse padrão, você pode colocá-lo onde é mais confortável de usar. Isso reduz muito a quantidade de tensão colocada no pulso de uma pessoa enquanto eles estão envolvidos em seu trabalho no computador. Se você faz um monte de surf tipo de trabalho onde você usa o mouse muita coisa que você iria se beneficiar de ter uma área de trabalho mais flexível, como o tablet de desenho.

Finalmente, o comprimido também é utilizada para criar ficheiros de assinaturas. Se você lida muito com itens legais no computador que seria útil ter as assinaturas do seu cliente em arquivo. Você também pode usar as assinaturas para itens pessoais, tais como formulários de impostos on-line....

Nenhum comentário:

Postar um comentário