domingo, 11 de novembro de 2012

Problema adaptador de rede sem fio


Há uma série de razões por que motivo, embora o seu adaptador de rede está ligado ao seu laptop ou notebook, mas na tela está mostrando que parece ser desconectado. Em um grande número de casos, um adaptador de rede sem fios pode ser facilmente resolvido e geralmente com apenas alguns cliques do botão do mouse, você pode estar de volta on-line em questão de minutos.

Abaixo vamos levá-lo através dos passos que você terá que seguir, se você tem um problema com a conexão com o adaptador sem fio se você estiver executando o Windows XP ou Vista ou o seu laptop ou notebook ou até mesmo em seu PC.

Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada nos passos que você precisa para realizar, se você descobrir um problema com a sua conexão sem fio e você tem o Windows XP.

Passo 1 - Primeiro você precisa clicar em Iniciar e clique no ícone do painel de controle.

Passo 2 - Agora você precisa dar um duplo clique no ícone que tem o direito de conexões de rede e, em seguida, clique direito sobre o ícone de conexão de rede sem fio chamado. Quando você entrar neste campo agora você precisa clicar no botão chamado propriedades.

Passo 3 - Nas propriedades seção agora você precisa clicar na aba de rede sem fio e clique em redes disponíveis.

Passo 4 - Depois de ter acesso às redes disponíveis agora você precisa clicar no botão de rede sem fio e, em seguida, a configurar um.

Passo 5 - Um guia de autenticação irá aparecer na tela na frente de você e você precisa clicar no link para ativar a autenticação de ter lugar e verificar se a caixa de seleção de rede foi selecionado. Se não, então você precisa clicar sobre isso duas vezes.

Como para o Windows Vista, a fim de corrigir qualquer tipo de problema de placa de rede você precisa seguir o passo 1 e, em seguida, estes próximos passos.

Passo 1 - O mesmo que para o Windows XP.

Passo 2 - Na secção do painel de controle da tela agora você precisa clicar sobre o ícone Rede e Internet e, em seguida, clique sobre a rede eo compartilhamento de um centro.

Passo 3 - Em seguida, mais um ícone aparecerá na frente de você chamou gerenciar conexões de rede e você precisa clicar sobre isso.

Passo 4 - Agora você deve clicar no direito de rede que irá desativar a autenticação 802.1X para. Uma vez que isso foi feito, você precisa clicar no botão chamado propriedades. Em seguida, clique na guia de segurança e, em seguida, ir para a lista Tipo de segurança e clique na guia de autenticação não / botão.

Esperemos que com os passos acima, então, ajudar a resolver o problema do adaptador de rede sem fio que você pode ter. Mas a primeira coisa que você deve fazer antes de realmente realizar as etapas mencionadas acima é verificar para garantir que o adaptador está realmente conectado corretamente ao seu laptop ou notebook. Às vezes, mesmo que o adaptador de rede sem fio externo tornou-se um pouco desconectado do seu laptop pode causar um problema com o sinal e conexão que você receber....

Nenhum comentário:

Postar um comentário