sábado, 24 de novembro de 2012

Um Dia na Vida de um Distribuidor de TI


Eu sou uma pessoa de muita sorte, como eu estou em uma carreira que eu gosto. O que é mais eu trabalho para uma empresa de alta qualidade - uma empresa que oferece excelentes produtos de TI e uma empresa que certamente trata seus empregadores, como eu, muito bem. Eu sou um distribuidor de TI e tenho vindo a trabalhar nesta indústria na última década. Neste artigo vou estar escrevendo sobre um dos meus dias típicos de funcionamento.

06:20 - Este é o meu tempo campainha de alarme soa. Alguns de vocês podem pensar que isso é muito cedo mas estou muito uma pessoa da manhã. Meu filho de nove anos também acorda a esta hora do dia e é ótimo para passar algum tempo de qualidade com ele antes de eu ir para o trabalho.

07:00 - Eu iniciar o trajeto de trinta minutos, de carro, para o trabalho.

07:30 - Chego ao escritório e começar por fazer-me um café muito necessário!

07:35 - Eu verificar todos os meus e-mails e preparar o meu "fazer" a lista para o dia.

09:45 - Eu tenho uma rápida reunião com a equipe de gestão. Este é o lugar onde nós podemos discutir estratégias futuras - que incluem como fazer todo o processo mais eficiente para os nossos muitos clientes. Se houver quaisquer novos produtos que foram introduzidas para nós estes também serão discutidos neste "ficar juntos".

11:00 - Eu cabeça para encontrar um novo cliente para discutir as suas necessidades ea forma como nossa empresa pode atender a essas necessidades.

13:30 - eu chegar de volta ao escritório para processar quaisquer ordens que tenham concluído com êxito, até agora, no dia. Estamos muito eficiente no processamento dessas ordens como gostamos de garantir que nossos produtos de TI chega no dia seguinte.

14:30 - Outra verificação sobre os meus e-mails.

03:00 - entro em contato com todos os clientes através do telefone que me deixou uma mensagem no meu celular enquanto eu estive em minhas reuniões diversas.

16:00 - Hora de voltar para casa para minha adorável família.

Outra grande dia!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário