sábado, 17 de novembro de 2012

O Microscópio Digital - O microscópio sem uma ocular


Um microscópio sem uma ocular ainda é um microscópio. Chame-lhe o microscópio digital. Este invulgar peça de microscopia baseia em um sensor para dar a imagem ampliada do espécime exibido no monitor.

Microscópios Have Gone Digital

É um mundo digital e microscópios não foram poupadas com a adição de um microscópio digital para o estábulo de microscópios com add-on. Basicamente, os microscópios têm as mesmas partes, mas a câmera digital vai tangente com uma câmera CCD incorporado.

Um dispositivo CCD ou charge-coupled é um sensor que registra imagens de plantas e animais, tecidos ou micróbios que é mostrado na tela do monitor do computador, através do uso da porta USB do PC. A imagem pode ser armazenado no disco rígido do computador para referência futura.

O microscópio digital utiliza a luz transmitida, a fluorescência, e teor de fase para observar os tecidos de plantas e animais e micróbios. Utilização do seletor de ampliação, estudantes e pesquisadores científicos ou pode ver a imagem de 25x, 100x, 200x, 400x ou 1.000 x do tamanho original do objeto e do monitor maior, maior a ampliação de tela.

Em outras microscópios, a ampliação deve ser determinada multiplicando a capacidade de ampliação da lente objectiva da capacidade de ampliação da parte do olho. Ampliação da imagem é uma consideração ao comprar um microscópio para além de seu uso - para hobbies, pesquisa e laboratórios da escola.

Vantagens adicionais

Já sofisticado como é, o trabalho ainda está sendo feito para melhorar o microscópio digital para o próximo nível. Actualmente, o microscópio oferece a melhor visibilidade da imagem, e a utilização do monitor permite que várias pessoas para ver as amostras, ao mesmo tempo que lhes permite observar quaisquer alterações ao mesmo tempo. Isso faz com que o microscópio uma ferramenta ideal educacional e de pesquisa.

No entanto, o microscópio digital tem limitações. Uma vez que a tela do monitor é essencial para a ampliação precisa, é necessário uma tela de 10 metros para uma ampliação precisa de 200x. A ideia centra na ampliação real oferecido pelo microscópio, incluindo o tamanho da expansão facilitada pela tela na mão.

No entanto, essa limitação não se desencorajar a pesquisa científica ou na escola e amadores. O microscópio não é volumoso e pode ser toted ao longo da investigação no local. Com um computador portátil e uma USB, pode-se começar a trabalhar sem qualquer problema. Você vai estar olhando para uma versão USB da microscopia digital. O USB está conectado diretamente à porta USB do laptop e as imagens podem ser gravadas, salvo, e entrou com a forma usual de armazenar arquivos em seu computador. É digital todo o caminho.

Grande utilidade para passatempos, etc

O USB microscópio digital é útil para estudar objetos planos. Coleccionadores pode estudar cada imagens de crack e borrada de moedas antigas com o microscópio. Notas e documentos antigos pode facilmente ser ampliado também. Tome nota, o que pode ser estudado sob a lente do microscópio estéreo, pode ser examinado digitalmente. Se você deseja que o instrumento regular, só não exigir um microscópio digital com uma ocular. Não há nenhum.

Seu estilo e suas necessidades são considerações na escolha de um microscópio digital. Você precisa deste microscópio se você quiser observar objetos ou espécimes em um monitor ou se você precisa de um microscópio lá fora.

CanScope - Solução completa para todas as suas necessidades de microscopia.
Contato: 1-877-56SCOPE (72.673) ou info@CanScope.ca...

Um comentário: