quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Busca na Internet Lista de Motores


Os motores de busca são sites que permitem aos usuários pesquisar o que querem de milhões de páginas da web em todo o mundo. Internet função de pesquisa em motores de um determinado padrão de palavra-chave para realizar a busca no World Wide Web (WWW). Eles ainda trabalham de acordo com o campo de pesquisa, o país, o tipo de informação, e outras especificações. Hoje, essas ferramentas de Internet em busca foram incorporadas com uma vasta gama de funcionalidades, como pesquisa rápida, previews, acesso direto, etc

Motores de busca da Internet funcionar como por muitos fatores, como o país a partir do qual os dados devem ser recuperados, o campo eo tipo de dados, tais como direito empresarial, imobiliário, educação, saúde, estilo de vida, entretenimento, etc Há mesmo motores de busca para encontrar dados multimédia, mapas, estimativas de custos e preços, torrents, etc Websites dedicados a estes campos específicos executar a busca em suas próprias categorias de dados. Na seguinte lista de motores de busca da web, nós mencionamos alguns dos motores de busca mais populares.

Internet Popular Pesquisa Lista de Motores

Google

Motor de busca Google é sem dúvida o melhor motor de busca utilizado pela maioria das pessoas ao redor do mundo. A melhor coisa sobre este site é que ele tem uma interface muito simples e clara, sem propagandas e outros ícones e desenhos. Este utilitário web amplamente utilizado também é considerado para ser o mais rápido. Além disso, ele continua a atualizar seu logotipo em qualquer ocasião especial, como uma festa, um aniversário de uma personalidade de renome, ou simplesmente um dia de invenção. É o primeiro site a oferecer pesquisa instantânea aos usuários, o que é referido como o Google Instant. Esta característica única inclui resultados exibindo enquanto você digita.

Bing

Bing é propriedade da Microsoft Corporation, e é considerado o concorrente mais próximo do Google. Foi disponibilizado aos usuários da Internet em 3 de junho de 2009. Para tornar a competição mais difícil, a Microsoft assinou um contrato com o Yahoo, sobre motor de busca Yahoo sendo substituído pelo Bing. Como a interface do Google, este site é simples, mas com mudança diária de papéis de parede bonito. Assim como o Google, que tem a facilidade de visualização, onde o usuário pode ver um piscar de olhos da página, sem abri-lo.

Yahoo

Yahoo é outro motor de busca da web que ocupa o segundo lugar. Ao contrário do que a interface de busca simples e organizada do Google e Bing, o Yahoo tem uma homepage que abriga grande quantidade de informações de entretenimento. Você pode ler notícias, navegar através dos artigos mais recentes ao redor do mundo, jogar jogos, confira postos de trabalho, e acesso a muitas outras características na página inicial em si. Os resultados exibidos na página de busca do Yahoo é alimentado por Bing, conforme o acordo acima mencionado. Um recurso muito útil é implementado 'SearchScan ", que alerta automaticamente os usuários em caso de vírus de computador e spam resultados sites de busca.

Dogpile

Você pode se referir a esta ferramenta de web como o motor de busca de outros motores de busca. Dogpile é um mecanismo de metabusca que faz o trabalho de coleta e exibição de resultados de outros motores de busca populares, como Yahoo, Google, Bing, etc Ele é agora propriedade da InfoSpace, Inc. e começou a funcionar em novembro de 1996. Ele reúne os resultados de todos os motores de busca, filtros duplicar queridos, e exibe os resultados. Se você não sabe qual mecanismo de pesquisa que você precisa para encontrar os resultados de, você pode simplesmente usar Dogpile.

Estes são apenas quatro dos melhores nos motores de busca da Internet. Você pode passar por uma lista geral de motores de busca da Internet no seguinte.

Lista de motores de busca diferentes Internet

A

Accoona

Alleba

Amatomu

Ansearch

Ask.com

B

Baidu

Bing

Bing Saúde

Bing Maps

Bing Notícias

Bing Compras

Vídeos do Bing

Bioinformática Harvester

Bixee.com

Blekko

Blinkx

Bloglines

BlogScope

Business.com

C

CareerBuilder.com

Craigslist

D

Daum

Daylife

Dice.com

Duck Duck Go

E

Eluta.ca

Entrez

Ex.plode.us

F

Fizber.com

FindSounds

G

GenieKnows

Goportail

GlobalSpec

Goo

Google

Google Maps

Google News

Google Product Search

Google Video

GoPubMed

Guruji.com

H

Healia

Home.co.uk

Hotjobs.com

HotPads.com

Eu

IceRocket

IFACnet

Incruit

Indeed.com

InfoSpace

K

Kelkoo

Kosmix

L

Leit.is

LinkUp.com

M

MagPortal

Maktoob

Manupatra

MapQuest

Miner.hu

Monster.com

MUNAX PlayAudioVideo

MySimon

N

Najdi.si

Naukri.com

Naver

Newslookup

Nexis

Nextbio

O

Onkosh

P

PeekYou

Picsearch

Pixsta

Podscope

PriceGrabber

PriceRunner

PriceSCAN

PubGene

Q

QUICKLAW

R

Rambler

Rediff

Rightmove

S

SAPO

ScienceStage

Search.ch

Searchmedica

Seeqpod

Sesam

Seznam

Shopping.com

ShopWiki

Shopzilla

Sogou

Songza

Spock

Spokeo

T

Technorati

TheFind.com

ThomasNet

TinEye

Topix.net

V

VADLO

Veveo

W

Walla!

WebMD

Westlaw

Wiki Mapia

Piscar os olhos

Wishabi

Y

Yahoo! HotJobs

Yahoo! Maps

Yahoo! Notícias

Yahoo! Search

Yahoo! Vídeo

Yandex

Yebol

Yodao

YouTube

Z

Zabasearch.com

Zillow.com

ZipLocal

ZoomInfo

Estas são algumas das mais notáveis ​​na Internet lista de motores de busca. Há motores de busca gerais, bem como aqueles. Que busca de dados específicos, tais como áudio, vídeo, trabalhos, compras, documentos e arquivos e outras informações disponíveis na Internet Alguns até se concentrar em dados relacionados à lei, negócios, saúde, notícias, imóveis, e outros campos. Diferentes motores de busca tem seu próprio conjunto de características, funções e especificações para obter mais pessoas usam o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário