sábado, 24 de novembro de 2012

Teclas de Filtro


Para todas as pessoas que sofrem de uma deficiência física que torna a digitação em um teclado de computador difícil, as chaves de filtro é uma opção do Windows fornece. Dificuldades em utilizar o teclado significa que as prensas pessoa uma chave particular para um tempo muito longo ou tem dificuldades em soltar as teclas rapidamente. Muitas pessoas não estão conscientes desta ferramenta e, portanto, não pode ajudar as pessoas com um problema de digitação. Uma explicação detalhada sobre como usar a opção teclas de filtro e também como desativar o mesmo é dado abaixo.

Filtro Configurações Chaves

Para fazer uso da opção de chaves de filtro, clique no botão Iniciar e selecione a opção painel de controle. Na janela que se abre painel de controle, clique duas vezes sobre o ícone das opções de acessibilidade e uma acessibilidade janela Propriedades aparecerá em sua tela.

Você vai encontrar um guia marcado como teclado na janela. Simples clique nesta guia. A opção de filtro chaves está em algum lugar no meio da janela. Clique na pequena caixa que diz Use as teclas de Filtro e clique novamente na opção Configurações. A Definições de janela Teclas de filtro será aberta e você vai notar uma pequena caixa na parte superior da janela, e você pode único clique sobre ele para permitir um atalho de teclado que controla o funcionamento da opção de chaves filtro. O atalho de teclado que você tenha ativado está pressionando a tecla Shift direita por 8 segundos, para permitir chaves de filtro.

Abaixo desta opção é a mesma janela, é a opção Ignorar repetida Teclas. Selecionar esta opção irá garantir que o computador ignora qualquer repetidos pressionando da mesma chave, com um período de tempo pré-definido. Você pode definir o limite de tempo para ignorar teclas repetidas também, clicando na opção Configurações além da Ignorar caixa Teclas repetida. Em clicar nele, uma janela de configurações avançadas para Chaves Filtro é aberta. Defina o tempo que quiser, arrastando a barra de rolagem previsto para o mesmo, aplicar as configurações e clique em OK.

Em Configurações de janela Teclas de Filtro, abaixo das Teclas Ignorar repetidas você vai encontrar um Ignorar teclas pressionadas rapidamente e diminuir a opção Taxa de repetição. Esta ferramenta é útil para pessoas que enfrentam o problema de acidentalmente escovar teclas adjacentes ao digitar. Clique na caixa e selecione a opção Configurações. Estes são várias opções de configuração na janela que se abre para atender às suas necessidades específicas. A opção no topo permite que você decida a velocidade com teclas sucessivas seria exibido. Abaixo desta opção é a configuração teclas lentas, o que permite que você defina um intervalo de tempo entre o momento em que você pressionar uma tecla e a aparência da letra na tela. Definir as velocidades como por suas exigências e clique em OK.

Como corrigir teclas de filtro

Não pode ser uma possibilidade na qual as chaves de filtros são ativados involuntariamente levando a problemas durante a digitação para pessoas sem qualquer problema. Como muitos não estão cientes da ferramenta de chaves de filtro, assumem existe um grande problema com o computador. No entanto, este problema pode ser facilmente corrigido por você, usando as instruções para desligar chaves filtro abaixo:

* Para começar, você precisa determinar se este é um problema chaves filtro ou não. Não há uma maneira fácil de descobrir isso. Olhe para o espaço ao lado do relógio no canto inferior direito da tela, e veja se você encontrar um ícone de cronômetro lá. Se você fizer isso, então as chaves de filtro são habilitado e prosseguir com a próxima etapa.

* Clique no botão Iniciar e abra a janela Painel de Controle. Selecione Opções de Acessibilidade clicando duas vezes sobre seu ícone.

* Clique sobre o guia do teclado e desmarque a caixa de diálogo ao lado da opção Use as teclas de filtro.

* Clique na opção Configurações ao lado do botão Teclas de Uso filtro, e desmarque a caixa de diálogo que diz Atalho uso.

* Clique em Ok e aplicar suas configurações para ver o seu problema foi resolvido.

* No caso de o problema persistir, tente manter pressionada a tecla Shift direita por um tempo e, simultaneamente, pressione a tecla Shift outras três vezes.

Saber sobre a ferramenta chaves filtro irá ajudá-lo a ajudar os amigos ou familiares que enfrentam um problema durante a digitação. Use esse conhecimento para o seu benefício....

Nenhum comentário:

Postar um comentário