terça-feira, 20 de novembro de 2012

Great Plains Dynamics GP de instalação no Contexto Internacional


Microsoft Dynamics GP, ou como ele é e era conhecido Great Plains Dynamics está disponível para determinado número de países estrangeiros, especialmente onde a linguagem Inglês está em uso: Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Oceania, Sudeste Asiático, África do Sul. Também no Canadá é suportado para Quebec em francês e na América Central e do Sul do Caribe, mais ele é suportado em espanhol. De vez em quando vemos a situação, quando uma corporação multinacional nos EUA, tendo como GP empresarial ERP e MRP está na necessidade de implantar a versão limitada de Great Plains para suas subsidiárias internacionais. Nesta pequena publicação que gostaria de dar-lhe destaque práticos:

1. ERP localização no dilema país estrangeiro. Se a sua subsidiária do ramo tem operações intensiva, onde questões como vendas ou impostos que pagam IVA, arquivamento de relatórios do governo, local de auditoria é um problema, então você deve estar ciente de que GP, se ele não está localizado para o país não vai cobrir suas necessidades . Encontramos-lo prático para recomendar localizada ERP para empresas de médio porte. Por exemplo, vamos pegar o Brasil, onde Great Plains não é localizada e esses pacotes de ERP como Microsoft Navision e Axapta pode ser muito pesado para ser implementado. Recomendamos a implementação do SAP Business One no Brasil com integração para Great Plains em matrizes dos EUA. A importância da localização parece ser maior para maior país, como o Brasil, Índia, para lhe dar um exemplo, para os países menores GAAP (Princípios Contábeis Geralmente Aceitos) pode demorar um domínio sobre as peculiaridades locais

2. Grandes Planícies no país onde a língua não é baseada em Unicode. Estes países são Brasil, a maioria da Europa, África, onde alfabetos são geralmente baseados em latim. Se este for o seu caso Great Plains irá fazer o trabalho, se não houver preocupação com parágrafo acima. No entanto, existem alguns desafios técnicos. Primeiro, o seu idioma local pode usar agrupamentos (acentos, ou outras modificações caracteres latinos). Você não pode simplesmente adicionar banco de dados de nova empresa para a Lituânia, por exemplo, e assumir que ele irá trabalhar. Você precisa de truques especiais, normalmente atribuídas ao fato de que Great Plains Dexterity (ou GP escudo e motor de customização) é escrito em linguagem de programação C, onde o apoio agrupamento foi limitada no tempo da invenção Dex volta para 1990 cedo.

3. Se a sua linguagem é baseada em Unicode. Então você tem que implantar personagens utilitários de tradução, disponíveis da Microsoft ou de poucas empresas de desenvolvimento de outros softwares. Aqui estamos a falar de alfabetos chinês, coreano, tailandês, árabe e similar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário