sábado, 24 de novembro de 2012

Xbox 360 Wireless Networking Adapter - Obter no Xbox Live Sem um hoje!


Todo fanático jogo de vídeo deve ter o Xbox 360. Um console de jogo moderno de vídeo fornecido por tecnológica gigante Microsoft, a Xbox 360 saiu no mercado mundial, com características de vários jogadores de vídeo game concorrentes online. Além da série de jogos de arcade reproduzidos no console, filmes e DVD também pode ser jogado com o muito cobiçado Xbox 360. Desde o seu lançamento principal em maio de 2005, ele já fez três configurações e já vendeu mais de 28 milhões de unidades em todo o mundo. No ano passado, o Xbox foi aprendido para apoiar a rede Ethernet, alimentado por casa da LAN, assim como a internet, a fim de fornecer opções de jogos superior para configurações de multiplayer. Hoje em dia, esta configuração do jogo foi ainda mais ampliado e revitalizado por meio do adaptador de rede sem fio do Xbox 360 ... ou para que os outros pensavam.

O Xbox 360 Wireless Networking Adapter estabelece uma conexão entre a porta Ethernet e outras estações de base sem fio, permitindo que você jogue o Xbox 360 sem a necessidade do console físico. A Ethernet é uma ligação poderosa usada em tecnologia para redes de rotas de área local que carregam diversos dados. A maioria dos protocolos de internet utilizam a Ethernet a fim de transferir diferentes códigos e dados através de quadros. Em vez de usar um roteador ou um hub física para conectar vários jogadores em um jogo, o Xbox 360 Wireless Networking Adapter afirma minar o tédio da criação de ligações múltiplas. O produto promete proporcionar diversão em diferentes níveis de multiplayer de jogos online sem você se preocupar se o seu roteador ou switch está trabalhando na parte de trás do seu Xbox 360. No entanto, isso também pode ser feito sem o adaptador wireless caro.

Com o Xbox 360 Wireless Networking Adapter, você também pode transferir uma coleção de vídeos e ficheiros de música para o seu Xbox 360 diretamente de seu PC Media Center. Os meios de comunicação sem fio, entretanto, nem sempre oferece clipes de vídeo de alta definição e qualidade de CD músicas quando comparado ao uso de um roteador ou um hub. Desde que o console Xbox 360 é o fornecimento de energia elétrica para o seu adaptador, plug-ins adicionais é sempre importante. Um roteador normal é provado ser mais compatível com um 802.11b 802.11a, 802.11g ou um. Embora o Xbox 360 Wireless Networking Adapter é projetado especificamente para proporcionar uma sensação de facilidade para os usuários do console, bem como para promover a versatilidade nos aparelhos disponíveis no mundo dos jogos, nem todos os usuários podem imediatamente ir online e ter um provedor. Isso permite que uma boa quantidade de trabalho a fim de conseguir melhor experiência em jogos em sua casa, de forma sincronizada com o sistema do Xbox 360. Você também será capaz de facilmente conversar com outros jogadores todos sob um hub simples ao invés de ficar um adaptador que pode, eventualmente, colocar a conexão em jogo, com a gastar um monte de dólares para um adaptador que não vai fazer maravilhas para a sua situação .

Com todas estas características levadas em consideração, se você ainda quer estar 100% certo para entrar no Xbox 360 sem usar um roteador comum, o melhor é procurar a orientação de um profissional tecnológico em matéria de redes sem fio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário