quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Aprenda a reparar qualquer Laptop Monitor LCD, TV ou LCD


Neste artigo, vou falar sobre a importância de aprender reparação LCD e dizer-lhe Como aprender a reparar todos os tipos de LCDs. A TV CRT está sendo eliminado lentamente. LCD é o caminho a percorrer. As vendas de LCD estão aumentando em todo o mundo para que haja uma procura crescente de pessoas para reparar um LCD. Um técnico pode cobrar um monte de dinheiro para a reparação de uma tela de LCD, notebook LCD, uma TV ou apenas sobre qualquer tela.

Enquanto o conserto de um LCD, você precisa tomar cuidado com uma série de fatores. É uma coisa muito caro por isso mesmo Maltratar uma pequena pode lhe causar prejuízos, como você pode ter que pagar o cliente cujo aparelho foi danificado por você. Você também deve lidar com o LCD com muito cuidado e reparação ou soldar os circuitos com muito cuidado.

No caso dos monitores LCD portátil, a maioria dos problemas são com a alimentação ou a placa principal. Você deve aprender sobre os principais componentes usados ​​nos monitores e como funciona o fornecimento de energia. Existem alguns componentes principais envolvidos e a concepção básica é a mesma para todas as empresas. Existe uma pequena diferença.

Depois de abrir o monitor ou TV para fins de reparação, você deve primeiro identificar os vários componentes que você pode ver. Depois de ter feito isso, você deve identificar o componente ou a seção que tem um problema. Após isso, você pode facilmente usar os instrumentos de teste como multímetro para verificar o problema e então usar sua solda ou substituir qualquer componente queimado ou inativo. O tempo de recessão é o momento perfeito para conseguir algum talento. Você pode aprender a consertar em poucos dias.

Aprenda a reparar qualquer dispositivo LCD-se facilmente em casa. Torne-se um técnico especializado e ganhar milhares de dólares a cada semana reparar estes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário