quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cinco oportunidades de negócios para o computador esclarecido


Transforme suas habilidades do computador em dinheiro

Se você está a ir para a pessoa em seu círculo para quem tem um problema informático relacionado então talvez você pode transformar seus conhecimentos em um pouco de dinheiro extra, simplesmente expandir seu círculo de influência.

Com a ampla disponibilidade de software de acesso remoto, software screencast, recursos de compartilhamento, mensagens de texto, e-mail e mensagens instantâneas seu círculo pode estender-se por todo o globo.

Aqui estão cinco serviços de informática relacionados que você pode oferecer para indivíduos, empresas e estudantes universitários.

Problemas de hardware relacionados

Windows, Linux e sistemas operacionais Mac todos têm suas peculiaridades, especialmente quando se trata de instalação de hardware e drivers compatíveis. Como você sabe de experiência nunca mais desses problemas aparecem até logo antes de você apenas "tem que" conseguir que o papel impresso, ou que breve ou proposta na mesa de alguém por nove horas de amanhã.

Você pode obter muitos mais clientes, se você ficar disponível durante o horário de estranhos.

Explicações aplicação / Solução de problemas

Um número surpreendente de usuários não sabe como usar os aplicativos como Word e Excel para empregar até mesmo as opções mais básicas. A secretária jurídica preso sobre como formatar um breve corretamente seria mais do que feliz em pagar US $ 5 ou mesmo 10 dólares por alguns minutos de conselho que resolveu seu problema. Talvez você pode até configurar uma relação de retentor com alguns escritórios de advocacia em sua área para tantas horas de solução de problemas conselho por mês.

Pesquisa

Se você é particularmente útil para encontrar todos os tipos de informações on-line que você pode oferecer os seus serviços numa base horária ou por resultados. Pode ser interessante para você se inscrever em alguns bancos de dados pagos para melhorar suas habilidades de pesquisa ainda mais.

Fornecedor de Software

Há centenas e centenas de muito bom software de código aberto e aplicativos freeware para quase todo o campo de interesse. Se você coletar este software e agregá-los por categoria em um servidor web, você pode vender o acesso a suas coleções para uma taxa única vez. Você pode configurar um botão Pay Pal de cada categoria que redireciona para a página de download após a taxa é paga.

Você pode cobrar separadamente ajuda de instalação. Se muitas pessoas estão interessadas em uma peça complexa de software que você pode configurar e vender separadamente uma série de tutoriais em vídeo sobre como usá-lo.

Produção de Vídeo

Ter um vídeo no YouTube é sobre onde ter uma página web era alguns anos atrás. Todo mundo no negócio sabe que eles precisam de vídeos, mas eles não têm nenhuma idéia real sobre como ir sobre ele. Você pode tutor seu pessoal sobre como produzir um vídeo, você pode produzir o seu próprio tutorial série de vídeo para mostrar as outras pessoas como fazê-lo, ou você pode até mesmo criar sua própria produtora de vídeo e fazer tudo por eles.

Existe uma tremenda oportunidade para a pessoa experiente de computador. Para começar a passar a sua mensagem na frente das pessoas com maior necessidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário