quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Falso Microsoft Security Essentials Alerta de Tróia


Um dos mais novos Trojans atualmente infectar sistemas de computador é novamente usando um nome da Microsoft. Este tempo é vem com um título de Microsoft Security Essentials alerta que tenta instalar algum programa desonestos ao sistema do computador alvo. Percebeu-se que Falso Microsoft Security Essentials Alert Trojan pode infectar com 5 programas: AntiSpySafeguard, Peak Protection 2010, Detector de Pragas 4,1, Major Defesa Kit ou da Cruz Vermelha Antivirus. Basicamente, todos eles são o mesmo programa, mas ele vem com nomes diferentes.

Se você optar por analisar o seu sistema com um dos programas acima mencionados você vai definitivamente ser infectado. Uma vez dentro do aplicativo irá imitar verificação do sistema. Em seguida, ele irá gerar uma lista de arquivos supostamente existentes e, finalmente, imitar removê-los. No entanto, este procedimento será fabricado dizendo que o programa não foi capaz de remover todas as infecções e, a fim de limpar completamente o sistema será oferecido para comprar a versão completa do programa.

Além disso, se você está infectado com um dos programas mencionados, você definitivamente vai começar a receber os alertas de segurança que diz:

Atenção! Banco de dados atualizado falhou! Banco de dados de atualização falhou! Vírus desactualizados banco de dados não são eficazes não pode garantir proteção adequada e segurança para o seu PC! Clique aqui para obter a versão completa do produto e atualizar o banco de dados!

Atenção! Executando a versão de teste!
A segurança de seu computador foi comprometida! Agora executando a versão de teste do software! Clique aqui para comprar a versão completa do software e obter proteção completa para o seu PC!

Ignorar tais mensagens e quaisquer resultados de digitalização por AntiSpySafeguard, Peak Protection 2010, Detector de Pragas 4,1, Major Defesa Kit ou da Cruz Vermelha Antivirus. Estes não são programas anti-spyware respeitáveis ​​que você não deve confiar neles. Remover falso Microsoft Security Essentials Trojan Alerta e do programa que foi instalado em conjunto o mais rápido possível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário