sábado, 3 de novembro de 2012

Scrapbooking em Citrus Heights, Califórnia


Mad About Scrapbooks, localizadas em Citrus Heights, Califórnia, oferece tanto uma loja de varejo e uma loja online.

Mad About Scrapbooks oferece algumas grandes classes, tais como "Wedding Planner Urbana", onde você vai aprender a criar um planejador impressionante para esse dia especial. Eles também oferecem uma classe de calendário. Esta é uma classe a parte dois, onde você vai fazer o calendário de um ano inteiro de direito em sala de aula. Suas aulas mudar de mês para mês, para verificar o seu calendário para ver o que está sendo oferecido durante o seu tempo em Citrus Heights.

O que eu achei muito legal foi que Mad About Scrapbooks oferece uma cultura iniciantes. Eles projetado nesta safra para atender aqueles que sentem que pode precisar de ajuda um pouco mais e instrução. Ligue para a loja de horários e detalhes.

Enquanto em Citrus Heights, há muitas oportunidades de fotos para fornecer fotos para seu scrapbook. Citrus Heights está apenas a 14 km do Sacramento, capital do estado.

Em Sacramento, o Rio Water Taxi Lontra é diversão para toda a família. É uma hora um subir e descer o rio Sacramento. Sacramento oferece uma variedade de museus para visitar, incluindo o Museu da Califórnia para a história, as mulheres e as Artes, o Museu de Arte Crocker, a descoberta Museu Ciência e Space Center, The California State Railroad Museum e muitos outros.

Se você tem filhos, confira Six Flags Waterworld. Eles têm mais de 25 slides e passeios. Eu aposto que você poderia encher um scrapbook inteiro com fotos tiradas em apenas atração deste.

Claro que você pode pedir sugestões de fotos adicionais quando você parar por Mad About Scrapbooks. Divirta-se!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário