domingo, 11 de novembro de 2012

Dor de garganta após o uso prolongado do computador


Você se senta em seu computador, pronto para colocar no trabalho um dia inteiro e fazer algum progresso sério em seus projetos. Você sabe que vai ser facilmente passar 8 a 10 horas sentado na frente do computador.

Você configurou sua estação de trabalho do computador de forma tão eficaz como você pode imaginar. O seu teclado está devidamente colocados na frente de você e do seu monitor é diretamente na frente de você no nível dos olhos. Então, por que será o seu pescoço começar a doer? Por que a sua eficácia ser destruído pela incômoda dor de garganta, agravante que parece mostrar-se mais e mais freqüentemente?

Se você estiver regularmente gastando muito tempo na frente de um computador, você tem que perceber que seu corpo vai começar a mudar e adaptar-se a assumir esta atividade freqüente. Seus músculos do pescoço da frente estão lentamente ficando mais curtos e mais apertado, enquanto os músculos na parte de trás do seu pescoço estão crescendo mais e mais fraco.

Os músculos das costas também estão crescendo cheio de espasmo e nós, enquanto eles são forçados a manter-se a cabeça de dez libras por hora de cada vez. Você poderia pensar que crescer mais forte de ter que manter a cabeça erguida o tempo todo, mas nunca parece funcionar assim. À medida que ficam mais tempo, eles estão cada vez mais fraco, eo trabalho de segurar a cabeça torna-se cada vez mais difícil.

As melhores opções são a fazer exercícios e atividades que combatem o uso do computador estendida. A regra de ouro é para passar o tempo esticar a frente de seu pescoço e fortalecimento dos músculos na parte de trás. Esta mesma regra se aplica para quem quer melhorar a postura.

Para esticar a frente do pescoço, vire a cabeça um pouco de lado, cerca de 45 graus. Se você virar a cabeça para a direita, você está esticando a esquerda e vice-versa. Coloque a mão direita sobre o lado esquerdo do seu peito e puxe para baixo suavemente como você inclinar a cabeça para trás. Pare imediatamente se você sentir uma dor aguda ou qualquer tonturas.

Para fortalecer a parte de trás do pescoço, o melhor caminho seria com uma máquina de exercícios pescoço. Alguns clubes de saúde têm, mas eles são mais de um dispositivo especializado. Você também pode dobrar uma toalha e colocá-lo contra a parede. Coloque a parte de trás de sua cabeça contra a toalha e empurrar para ele. Mantenha a posição por alguns segundos e solte. Esta é uma contração isométrica.

Se você não conseguir completar alguns desses movimentos, ou você acha que você não pode mover sem sacrifício de sua cabeça para trás, pode ser hora de visitar um quiroprático. O quiroprático irá realizar um ajuste da coluna vertebral e restaurar o movimento normal de sua coluna.

Seu pescoço não deve ferir só porque o seu sentado na frente do computador. Você tem que trabalhar e dor pode ser um incômodo, mas não tem que estar lá com um pouco de esforço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário