terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como corrigir "System32 corrompido ou ausente" Erro


O seu Windows Xp parou de arrancar com um erro de system32 corrompido ou faltando?
Depois de atualizar os drivers da minha placa de vídeo, eu tenho que correr para o mesmo problema ea mensagem "System32 corrompido" estava me deixando louca. Eu olhei vários fóruns e encontrei as seguintes soluções.

O que é System32

Primeiro de tudo, você precisa entender o que "System32 corrompido ou faltando" realmente significa.
System32 é uma parte vital do seu PC. Você pode olhar para ele como o coração eo cérebro do sistema operacional Windows, sem a qual, o seu computador não estaria trabalhando em tudo. System32 é geralmente localizado na unidade C: em C: windowssystem32 ou C: WINNTSystem32 • e é geralmente escondido, a fim de evitar alterações acidentais pelo usuário.

Fix "System32 corrompido" Erro-se

Reinicie o seu PC e prima F8 durante a seqüência de inicialização até que você entrar no menu de inicialização. Selecione "Boot Usando Last Known Good Configuration". Seu PC vai agora tentar a inicialização usando uma configuração que já trabalhou no passado. Se você ainda estiver enfrentando o erro System32 corrompido ou faltando, você pode tentar o seguinte, mas você tem que ter cuidado. No caso de você não está confortável mexer com os arquivos do sistema, pule esta parte e continuar lendo o "Quick and Easy Fix" parágrafo.

Use o console para corrigir o "System32 corrompido ou ausente" Erro

Insira o disco do Windows XP Recovery e reinicie o PC. Se você não tem um disco de recuperação pular este parágrafo. Selecione o Console de Recuperação e digite o seguinte no console.
Isso irá recuperar o sistema Windows, mas você precisa ser extremamente cuidadoso que você está digitando comandos corretos ou tudo fica ainda pior.

tmp md

cópia C: WINDOWSSYSTEM32CONFIGSYSTEM C: windowstmpsystem.bak

Excluir C: WINDOWSSYSTEM32CONFIGSYSTEM

cópia C: windowsrepairsystem C: WINDOWSSYSTEM32CONFIGSYSTEM

Solução rápida e fácil

No caso de você não se sentir confortável mexer com o seu sistema Windows, eu sugiro usar uma ferramenta do Windows Repair System, que irá analisar o seu sistema e listar todos os erros do sistema antes de tentar corrigi-lo. Além de resolver o erro System32 corrompido ou faltando, uma ferramenta de reparação do sistema acabará por acelerar o seu sistema enquanto limpa e reorganiza o seu registro e apaga arquivos desnecessários....

Nenhum comentário:

Postar um comentário