sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O Desafio 200 dólares


Recentemente eu estava conversando com um dos meus clientes quem temos vindo a prestar serviço por vários anos e ele me perguntou sobre a obtenção de um PC para seu filho, que é oito. Conversamos um pouco e, como a conversa foi sobre se tornou óbvio que ele era um cliente típico, ele queria muito, mas ele não quer pagar muito por isso. Isso é muito comum em meu negócio, então eu não estava surpreso. Conversamos mais um pouco e comecei o processo de reduzir gradualmente os seus desejos até que encontrou seu bolso. Durante este processo, veio o desafio de um computador decente realização com pelo menos alguma atualização potencial, e ele queria gastar em torno de US $ 200! Na verdade, ele me desafiou! ele disse que se eu pudesse construir, ele iria comprá-lo. Bem, eu sou um homem de negócios depois de tudo, então eu aceitei, pensando que mesmo que eu não poderia fazer um monte de dinheiro, havia alguma boa vontade para ser tido entre meu cliente e I.

Antes de eu chegar para os detalhes, deixe-me explicar algumas coisas. Primeiro de tudo, os preços que estou a tratar aqui são de varejo. Qualquer coisa que eu listar aqui poderia ter sido comprado por você pelo mesmo preço indicado. O envio, segundo, impostos e coisas assim variam muito de lugar para lugar, então eu não ter incluído-los aqui. Eu diria que se você observar atentamente, muitas vezes você pode obter frete grátis e sem imposto, dependendo de onde você vive e como comprar. Vou explicar mais à medida que avançamos. Terceiro, eu tenho vindo a construir e fazer a manutenção de computadores, por algum tempo, e têm associações de revenda com muitos dos meus fornecedores e, portanto, pagar um pouco menos do que eu tenho ilustrado por algumas destas peças. Obviamente, há não vai ser um monte de lucro em algo assim, mas eu fiz apenas alguns dólares. Então, com tudo isso dito, aqui vamos nós!

* Primeiro eu comecei a olhar para o coração da placa-mãe do sistema e cpu. Eu cruzou para a minha loja local de saída Tiger Direct. Depois de olhar para tudo o que tinham, eu escolhi um combo placa-mãe que consiste no seguinte: PC Chips A13Gt v.3.0-mãe vem com um AMD 64 3500 + processador rodando a 2,2 GHz. Este é um soquete AMD 2 placa-mãe com som onboard e gráficos. Esta combinação deixa muito espaço para atualizar o processador, gráficos e som. Perfeito! Esta combinação está listado no site da Tiger Direct para 64,99 dólares. Na verdade, eu pago um pouco menos na saída. Aqui vai uma dica, se você vê algo listados online e mostrar como "em estoque", verifique o ponto de venda mais próximo de você e comparar antes de comprar. Pessoalmente, eu já vi isso em ambos os sentidos, tanto quanto, onde o preço é mais baixo. Depois, há o fator impostos e frete de explicar. Enfim início, ótimo! Nós temos a nossa placa-mãe, CPU, gráficos e som de todos os cuidados tomados ordenadamente de.

* Agora eu comecei a olhar para o componente que eu senti que ia ser o mais problemático, e eu estava certo. De jeito nenhum eu vou pegar um monitor lcd bom nesta faixa de preço, e um monte de lojas não até mesmo levar CRT mais. Tempo para ficar on-line e fazer algumas pesquisas. Posso dizer que, se você é como eu, você provavelmente tem algum monitor antigo, que volta (eu tenho vários), mas no espírito do desafio, fui à procura de qualquer maneira. Primeiro eu olhei no varejo-não há alegria, o frete é muito alto. Seguinte, olhei para todos os meus fornecedores, e eu achei algumas coisas realmente antiga, como 14 "monitores e monocromático CRT. Que eu queria algo melhor, então eu visitei eBay e encontrei um Sylvania 17" crt PureFlat que me colocou de volta $ 28,04 com frete. Eu teria gostado algo mais novo e melhor, mas hey, estamos em um orçamento! Este foi, de longe, a parte mais difícil do desafio.

* Em seguida um cooler desde a nossa combinação mobo não veio com um. Escolha fácil, lá são uma tonelada deles lá fora, eu escolhi um Thermaltake TR2 A1 que me back US $ 12,99. Não há suor.

* Nós vamos precisar de algum carneiro para fazer esse otário ir, pelo que a sua fora para encontrar um acordo. Muitos lugares para encontrar carneiro barato se você não é exigente sobre a marca. Eu não gastar muito tempo olhando ao redor, e encontrou 1GB de memória RAM DDR2 4200 por US $ 16 em vários lugares na web. Sweet.

* Voltar para Tiger Direct para obter um Hitachi Deskstar 7K160 80GB HD 700 8MB SATA-300 difícil. Cha-ching $ 44,99, e um belo carro.

* Se hospedou na loja o tempo suficiente para pegar uma chave Phillips SPD 2314BM Super All Write DVD Burner para US $ 24,99. Estamos chegando perto de ter um computador!

* Tudo o que precisamos agora é de uma fonte de caso e poder, e estamos a fazer com o hardware. Geeks.com e vários outros lugares tinha um modelo Powmax 808PL mid-tower com uma fonte de alimentação de 400 watts. Mais do que o suco suficiente, eo caso é espaçosa o suficiente para alguma expansão. $ 19,99

OK, vamos ver, precisamos de um par de pequenas coisas, teclado, mouse, um casal de fãs para o caso. Vamos ver onde estamos. Meu cálculo é $ 211,99, não muito Pobre! Eu poderia ter raspado provavelmente um pouco fora o cooler do processador, o disco rígido e placa-mãe, mas queria um sistema que não era um cão completo, certo? Então, só na prateleira peguei dois ventiladores de caso (na verdade um pacote de três) para US $ 4,99, e um HP USB Teclado Multimídia com 2 portas USB Hub e Mouse (OEM) por US $ 12,99. Isso nos dá um total preço de $ 229,97! Para mim foi bem no alvo devido ao fato de que recebi um desconto de 5% para 7% revendedor em vários itens, e comissões de afiliados na maior parte do resto. Então subtrair $ 14,31 e minha total geral é agora $ 215,66! Mais uma vez, esta não foi uma busca em profundidade, que foi realizada, você pode encontrar ofertas ainda melhores em outro lugar. Eu poderia ter ido com uma placa-mãe que não foi até à data (como um soquete 478), mas eu estava tentando para o novo, atualizado todos os componentes ao redor. Além disso, eu encontrei um Lite-on gravador de DVD Lightscribe por US $ 19,99, mas ele estava fora de estoque na loja e eu não procurar em outro lugar. Eu basicamente preso com meus fornecedores que eu normalmente fazer negócios. Vou começar algumas fotos publicadas logo que possível, para que você possa ver o que o produto acabado parecia. se você está pensando em construir um sistema de si mesmo, torná-lo divertido; definir uma faixa de preço e desafiar a si mesmo para ficar dentro dele. Apenas um par mais coisas com este equipamento que queríamos para permitir a modernização ou expansão no futuro. Se tudo que você precisa é para navegar na web, enviar e receber e-mail, processamento de texto e fazer a luz como trabalho escolar, você provavelmente pode fazer isso até um pouco mais barato, com um sistema usado ou recondicionado. Sinta-se livre para contatar-nos se você tiver dúvidas. By the way, Troy ficou muito feliz com o seu novo computador!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário