terça-feira, 30 de outubro de 2012

Que tipo de comida você Preservador gosto de usar


Temos um FoodSaver que eu realmente gosto de usar quando se trata de preservar o alimento que eu sei que eu gostaria de comer mais tarde. Mas quando você começa uma foodsaver ver que é o que você gostaria de trabalhar e seria fácil para você lidar. Eu não estou realmente impressionado com o armazenamento roll, não é ruim para uso ocasional, mas não real acessível para uso em produção. Vezes vedação ajustáveis ​​podem ser úteis. Enquanto ela tem um selo manual, tempo de vedação ajustável, e trata 11 material do saco ", que vai funcionar. Pelo menos você pode controlar a quantidade de tempo que você vai precisar para selar sua comida ou que tipo de alimento que você está selando . Depende apenas do que você está selando!

Agora, se você pode encontrar um, há outro bom máquina, mas alguns são caros. Eu estou trabalhando em uma montagem personalizada para o meu foodsaver para minimizar os problemas associados com a "alta umidade" pratos. Ah, a propósito, os modelos mais novos parecem ter uma armadilha profunda umidade, isso é uma outra função para verificar out.So que quando você abrir o seu alimento terá umidade. Alguns dos foodsavers não tem esse tipo de características. Você pode acabar eatting algo que é realmente seco.

Meu programa favorito de TV ontem à noite, que é muito bem feito e muito detalhista. Eu pretendo usar isso para mim, em um local único cliente e para uso por até cinco de meus alunos culinárias domingo à tarde para tomar sua classe casa projetos. Grandes lojas de departamento, normalmente têm um bom preço, incluindo alguns dos modelos de topo. Você pode até mesmo ir online para encontrar sacos de vácuo e outros acessórios, tenho encontrado muitas vezes você pode levá-los mais barato lá, mesmo que grandes lojas de departamento.

Algumas das lojas de departamento não gostam de carregar os sacos de vácuo, porque não muitos usam o foodsaver. Um monte de pessoas simplesmente gostam de usar sacos zipplock ou outras coisas que é apenas fácil para eles. Eles só querem ter o tempo para retirar o foodsaver e tomar o tempo passar thourgh todo o material após um longo dia de cozinhar e lidar com toda a confusão a limpo. Eles só gostaria de limpar e arrumar o mais rápido que puder.

Eu tenho um FoodSaver e sei que ele vai smoosh o alcatrão de fora se não for parcialmente congelado, mas quando eu colocá-lo em um Rubbermaid, há uma área de superfície muito expostos ao ar que me preocupa. Deixo todo o bolo de carne que ele não vai ficar esmagado durante o processo.

Quando eu faço bolo de carne, deixe-o todo e dupla envolvê-la em papel alumínio pesados ​​sugerindo a alguém que corta frio antes de aquecer ou eu faço mini-pães em latas de muffin. Eles são o único tamanho perfeito servindo para as crianças, necessitam de metade do tempo de cozimento, e são fáceis de embrulhar e embalar individualmente.

Lembre-se também, que não um monte de gente gostaria de congelar as refeições. Eu sei que algumas pessoas preferem que ele seja cortado, e é embalado por dois. Uso o recipiente menor. Para a minha família, eu apenas quebrar a coisa toda e deixá-los cortar. Cortei os pães ao meio, em seguida, proceder com a embalagem ou fazer mini-pães ou em latas do queque para casais. Singles levá-los feito em latas do queque.

Tanto quanto o seu problema de vedação vácuo. Será que o seu aferidor do vácuo têm um botão de accionamento? Pessoalmente, eu só iria comprar um selante com um botão de accionamento, desta forma você pode selar até o ponto onde todo o ar simplesmente desaparece e depois substituir o "ar de sucção para fora" e instantaneamente selar o pacote. Por ter este recurso você também pode selar itens liquidy como molhos e sopas, sem preocupação. Então você sabe que você não terá que se preocupar em sair e ficar outras coisas para manter as coisas liquidy e que é muito menos dinheiro que você vai precisar gastar.

Eu estou querendo saber quantos de vocês deixar suas refeições em recipientes e como muitos de vocês escolher a vácuo selar as refeições? Algumas pessoas nunca tentou um aferidor do vácuo, mas as opiniões e informações, com certeza faz parecer que é uma solução perfeita. Quando você decidiu ir para um lado ou para o outro, o que foi o critério que fez você escolher o método que você fez?

Primeiro, eu uso o que eu acho que pode funcionar para mim ou para o que os outros pode querer. Cerca de metade quer que os sacos de vedação de vácuo. Em segundo lugar, alguns itens sempre ir em recipientes. Especialmente se eu quero que eles mantêm a sua forma ou eu quero que eles para aquecer no forno por crocância: batatas assadas, lasanha, frango à milanesa. Algumas pessoas não oferecem os sacos de vedação de vácuo. Um monte de outras pessoas como se hospedar com o que eles usam o tempo todo. É apenas easyer para eles usarem e eles preferem usar o que eles sabem que podem confiar.

Dito isto, se um pedido de algumas pessoas para os sacos de vácuo, gostaria de usá-los. Eu tomo o meu de vez em quando e algumas pessoas não se queixam quando as coisas I pacote que maneira (especialmente peixes). No caso você esteja se perguntando por que os outros não oferecem sacos de vácuo, eu acho que eles simplesmente não se importam de arrastar a máquina e bolsas ao redor. Dando todas as outras coisas que você precisa para trazer se você estiver indo para cozinhar em casa de alguém que seria apenas costura direito de não ter de carregar mais coisas, então eles realmente precisam também.

Os sacos aferidor do vácuo são usados ​​frequentemente para muitos itens. No entanto, as coisas como sopas ou qualquer coisa com um molho muito aguado não se dão bem com os sacos de aferidor do vácuo. Se a apresentação é um problema, eu recomendo colocá-lo no recipiente adequado e, em seguida, selando-o. Por exemplo, houve uma pessoa que gostava dela comida nos pratos de microondas desde que ela era única. Eu faria a placa de alimentos e, em seguida, usar o FoodSaver. A maior lição que eu aprendi com o FoodSaver, no entanto, é fazer com que os sacos pré-fabricados, em vez dos rolos. Eu recebo uma melhor vedação e leva menos tempo, embora sejam um pouco mais caros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário