terça-feira, 16 de outubro de 2012

Google TV lança em 2010 para trazer a web em nossa sala de estar


Google TV? não realmente, muito buscado longe disso!

Quando o Google manter sua conferência anual de desenvolvedores I / O que a pergunta foi o que mais poderia o mongol busca chegar a dominar o espaço tech? Google TV foi a resposta que veio do Google I / O, esta manhã. Usando a pesquisa para determinar que programa de TV, filme ou canal que deseja assistir Google integrou a mundos maior motor de busca em nossa sala de estar. TV atender web. Web encontra TV como afirma no blog do Google hoje.

Na Consumer Electronics Show CES, em Las Vegas este ano os grandes sucessos foram TVs 3D e interligados e ficou claro que a indústria está olhando para trazer conectividade Internet para nossas TVs. Google TV oferece exatamente essa conectividade e combina o melhor da web enquanto você está assistindo o seu programa favorito. Procurar Facebook, assistir a sua apresentação foto favorita, os vídeos mais engraçados do YouTube ou o último episódio de Glee em sua TV "40. Ou melhor ainda ter tudo aberto ao mesmo tempo, se você preferir.

Google TV lança no outono de 2010 e estará disponível em lojas selecionadas em todo os EUA. Ele vai tomar forma a partir do Google ativada jogadores DVR e blue-ray, caixas de setop e TVs de tamanho completo e embora não ouvi nada sobre o ponto do preço, ainda, o seu justo supor que ele será fortemente subsidiado pelo Google famosa anúncios. O que poderia ser uma boa notícia, se você estiver em um orçamento. O serviço será executado no novo Google Chrome OS, que esperamos ver no próximo ano lançando em computadores pessoais.

Isso faz você se perguntar se há um mercado de eletrônicos de consumo que poderia ser salvo da gigante de buscas? Lançamento do Google no telefone móvel Android OS e movimento deste ano para o mercado de celulares com seu próprio telefone Nexus One são evidências do território esta agressivo. Ele também explica por que a Apple eo Google fez a escolha certa em separar os seus conselhos executivos no ano passado.

Rumores sobre uma loja de música do Google também estão flutuando Twitter hoje, o que faz sentido, considerando sua competição com o iPhone em todos os outros mercados, como navegador, calendário, nuvem, aplicativos e aparelhos celulares. Por que não o iTunes rival com um Google TV de uma loja de música também?

Google está à caça participação de mercado e até hoje o mercado não é seguro. A mão mercado de dispositivos móveis tecnologia já está sendo desafiado pela gigante de buscas e agora que eles estão entrando em nossas salas de estar, o céu parece ser o limite. À luz disto, você provavelmente pode entender ou perdoar a retirada da China no início deste ano como um movimento estratégico para realmente focar nos mercados de crescimento mais rentáveis ​​do mundo ocidental em primeiro lugar. Será que deixar um gosto ruim para os investidores, no entanto, e traz risco. Ablibaba gigante da China Ecommerce e segundo maior IPO após o Google já mostra o Google como tendências de crescimento e isso é só em sua língua nativa.

Nós todos melhor aprender chinês ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário