terça-feira, 30 de outubro de 2012

As férias americana está em extinção


As férias americano não existe mais. Costumava ser nossos pais levaria um par de semanas sem celulares e computadores e só iria chamar dentro Amazing. Lembro-me de meu pai dirigindo a partir de nossa casa ao longo das outerbanks da Carolina do Norte para um armazém geral onde um homem iria deixá-lo usar o telefone público e que ele iria fazer uma chamada ... uma chamada. E, então, levaria de volta para a casa de campo sem cabo ou telefone e ele não iria chamar o resto das férias que era geralmente de três semanas de duração!

Agora ... agora nós não podemos passar um dia sem estar conectado. Para piorar a situação a maioria de nós nem sequer ir para o primeiro dia. Estatisticamente mais da metade dos trabalhadores americanos não tomarem as seus dias de férias. Trinta por cento dizem que usam menos de metade do seu tempo estipulado. E 20% levam apenas alguns dias, em vez de uma ou duas semanas. Basicamente o clássico uma semana duas semanas de férias de três semanas americano não existe mais. Que vergonha.

Eu me lembro daquelas férias de verão. Eles denotado um final ano, um ciclo, um novo começo ano. Eles eram uma espécie de pedra angular após o Natal, a Páscoa, todos os feriados e então este realmente incrível férias de duas semanas, três semanas, e até o final sim uma semana de férias incrível cinco. E fomos o ano mesma praia após ano. Kitty Hawk Carolina do Norte foi ainda um pouco de uma descoberta e, em seguida, as outras famílias nas casas todos estavam lá para suas férias anuais.

Eu ia a pé para outras casas, onde as pessoas tinham estabelecido sua casa temporária. E é isso que ele se tornou. Após a primeira semana você esqueceu tudo sobre a sua antiga vida e tornou-se que a vida da família em uma duna de areia próximo ao mar. A transformação levou cerca de uma semana e todos nós retardar ao calor e ao ritmo das ondas do mar. Nós sintonizado nosso relógio de lazer, ir à praia e à leitura, natação, e depois a refeição de marisco inevitável. A nossa vida tornou-se que as férias.

Quando acabou eu me lembro de estar em estado de choque que ainda tinha uma casa em Baltimore ou Virgínia, dependendo de onde nós estávamos vivendo na época. E o ajuste de volta à vida normal demorou cerca de uma semana e fomos todos em abstinência grave na perda de nosso relógio de lazer. Mas o ponto é que deixou nossas vidas por um tempo, que é a definição de um período de férias. Ela mostra o que é importante, o que você tem sido ausente, e espero que informa o resto de sua vida. E, finalmente, um período de férias é apenas um grande momento.

É nossa perda que não podemos mais desconecte da nossa existência com fio. Eu também foram vítimas das férias encurtado, espremendo em uma semana com o BlackBerry diante. Talvez algum dia eu vou voltar a essas casas nas praias de Outer Banks. Talvez que o homem ainda está lá na loja e vou pedir para usar o telefone. Apenas para o inferno dele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário